Blog Top Society - Karla Cruz

Desfile da Cosmopolitan Collection fez sucesso na Marina Itajaí

13/07/2022    Alex Ferrer

Assinado pela modista Claire Juliani, peças foram usadas pelas organizadoras do Marina Fashion Day
 
img/topsocie_blog/9326_post_9679.jpg
A palavra sucesso definiu o desfile da Cosmopolitan Collection, no Marina Fashion Day neste final de semana, durante o 5º Salão Náutico Marina Itajaí.
Foram 19 looks apresentados na passarela, que se destacaram pelo glamour das plumas, paetês e lurex, com cores vibrantes e caimento impecável, que só a customização consegue oferecer.
img/topsocie_blog/9326_post_1504.jpg
img/topsocie_blog/9326_post_7552.jpg
As peças são assinadas pela modista joinvilense Claire Juliani em collab com a digital creator Bia Gomes. Com modelagem atemporal e minimalista a coleção foi toda inspirada na mulher cosmopolita urbana que gosta da ideia de conhecer o mundo.
Destaque entre as marcas que desfilaram, as peças da coleção serviram de look para as organizadoras do evento, Camila Schmitt e Sandra Bronzina, que desfilaram modelos em tom vermelho, com paetês e plumas, que chamaram a atenção do público.
img/topsocie_blog/9326_post_8351.jpg
“Participar do Marina Fashion Day foi uma questão de posicionamento de marca, afinal foi um evento organizado e com público bem selecionado. Mais incrível ainda do que participar e apresentar a coleção, foi receber nossas clientes no barco de 80 pés da Iate Marine, para um petit comité pós evento, onde elas puderam ver e tocar as peças, provar e fazer suas compras”, finalizou Claire.
img/topsocie_blog/9326_post_8304.jpg

Claire Juliani e Bia Gomes, que assinam a collab
 
Fotos: One Shot
 
Legendas: Desfile da Cosmopolitan Collection fez sucesso no Marina Fashion Day
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página