Blog Top Society - Karla Cruz

Terceira edição da Noite da Burla será nesta quinta-feira no Franz Cabaret

05/07/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9299_post_753.jpg
 

Noite da Burla é um projeto que abre espaço para arte burlesca no Franz Cabaret, apresentando diferentes artistas que burlam as regras do corpo através de performances musicais.
img/topsocie_blog/9299_post_11059.jpg

A Noite da Burla é um projeto idealizado e produzido pela BAPHO Cultural, que tem como principal objetivo apresentar shows burlescos que abordam as pautas acerca do corpo e a quebra dos padrões. 

Importante expressão artística, o Burlesco abre caminhos para que a arte feminina seja valorizada e reconhecida, além de empoderar os corpos e trazer discussões importantes para a sociedade. 

Na Noite da Burla, que caminha para sua 3ª edição, o público pode conferir diferentes apresentações artísticas que abordam através da musicalidade, danças e performances de tirar o fôlego. 

No dia 06 de julho, o público vai poder conferir os shows da Drag Suzaninha, Anita Malcher, Tajima e da artista curitibana Ruby Hoo, sendo esses importantes nomes da cena burlesca do sul do país. 

Além disso, o público vai poder apreciar o duo Sam Machado e Lucas Ropelato, que apresentarão diferentes músicas utilizando piano e violoncelo.

Para Arthur Gomes, um dos produtores do evento, "a Noite da Burla é um diferencial na cultura de Florianópolis, principalmente por oferecer ao público uma linguagem artística pouco explorada na região. Vale destacar ainda que o evento é perfeito para que todas as pessoas se sintam bem e representadas, principalmente as mulheres.”

Os ingresso para a Noite da Burla podem ser encontrados online, através do link: 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página