Blog Top Society - Karla Cruz

Unicred participou da 39ª edição do CIOSP, em São Paulo

04/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9256_post_13676.jpg
Sempre dedicada a oferecer soluções para seus cooperados e continuamente conectada aos temas da inovação na área médica, a Unicred participou da 39ª edição do Congresso Internacional de Odontologia (CIOSP), considerado um dos maiores encontros do setor no mundo. Realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo, na última semana.
 
O espaço do estande foi elaborado com a estrutura premium que é característica das agências. A cooperativa contou com representantes de todo o país para receber os integrantes do congresso com a excelência pela qual é reconhecida com seu atendimento personalizado. Considerando que o CIOSP é referência no setor da odontologia, a Unicred ofereceu produtos e condições exclusivas ao longo de todo o evento. 
 
Ao longo deste ano, a Unicred do Brasil participou de diferentes eventos da área da saúde, ofertando linhas de crédito e produtos exclusivos para seus cooperados nestas ocasiões. Previamente à participação na CIOSP, a instituição financeira cooperativa teve um total de R$ 38,8 milhões em propostas solicitadas de diferentes partes do país – resultando em R$ 6,7 milhões em recursos aprovados. 
 
Para Vladimir Duarte, Diretor Executivo da Unicred do Brasil, a participação em eventos no setor da saúde é de grande importância e relevância para a cooperativa: “Desejamos estar sempre próximos de nossos cooperados, desenvolvendo produtos e serviços para atender suas mais diferentes necessidades. Vamos sempre assessorar nossos cooperados com as melhores oportunidades de negócios”, declara.
 
Ainda neste ano a Unicred vai seguir uma agenda crescente de eventos, com a intenção de se manter próxima de seus cooperados e atualizada com o que há de mais inovador na área médica. Após a CIOSP, a cooperativa participa do Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito (CONCRED), em agosto, do Congresso Brasileiro de Educação Médica (COBEM), que ocorre entre setembro e outubro, da Convenção Nacional Unimed, também em outubro, e do Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP), agendado para novembro. 

Sobre a Unicred: 
 
O Sistema Unicred nasceu há 32 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. A Unicred nasceu e existe para criar um mundo próspero, sem perdedores. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 33 Cooperativas, aproximadamente 307 Unidades de Negócios em 15 estados brasileiros e mais de 253 mil Cooperados.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página