Blog Top Society - Karla Cruz

Exposição marca Semana do Bombeiro Militar no Shopping Park Europeu

01/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9236_post_12214.jpg
Na próxima semana, de 2 a 9 de julho, o 3° Batalhão de Bombeiros Militar (3° BBM) e o Shopping Park Europeu promovem uma exposição em celebração ao Dia Nacional do Bombeiro Militar. O evento destaca a atuação diária dos soldados do fogo no atendimento a ocorrências como combate a incêndio, busca e resgate, atendimento pré-hospitalar e prevenção contra sinistros.
 
A exposição está localizada no 2° piso do shopping e apresenta diversas viaturas e equipamentos utilizados diariamente pelos bombeiros militares de Blumenau no atendimento de ocorrências da região, além de informações históricas e espaços exclusivos para tirar fotos.
 
Quem prestigiar o evento poderá bater um papo com bombeiros militares e comunitários que estarão à disposição da comunidade para tirar dúvidas e apresentar os materiais expostos. “É uma excelente oportunidade para os blumenauenses conhecerem melhor o nosso trabalho e a nossa história. Todos são bem-vindos! Tragam seus filhos e venham comemorar a semana do bombeiro militar conosco”, convocou o Capitão Fillipi Pamplona, comandante da 1ª Companhia de Bombeiros Militar.
 
Exposição Dia do Bombeiro Militar
Local: Shopping Park Europeu, 2° Piso
Data: 02 a 09 de Julho
Horário: 11h às 21h

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página