Blog Top Society - Karla Cruz

Schornstein Festival acontece neste sábado (2) e domingo (3) com entrada gratuita, gastronomia, música e cerveja

01/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9233_post_2384.jpg
O fim de semana será de música, gastronomia e cerveja com alma no Vale do Itajaí. O Schornstein Festival acontece no sábado (2), das 11h a meia-noite, e no domingo (3), das 11h às 18h, com entrada gratuita no Centro Histórico de Pomerode (SC). O evento terá música, gastronomia e sete opções da bebida: Pilsen, IPA, Weiss, Witbier, Bock, Bock Chocolate com pimenta e Baltic Porter. 

A programação musical no sábado (2) terá Máfia/SA, Karrie King, Headcutters, Baywatch, Moby Dick e Black Sheep, além dos DJs Rafael Barros e Leo Biz. No domingo (3), se apresentam Hat Stealers, Club Soda e Vintage Cult, além das discotecagens de Miro Pavi e Leo Biz. 

Na gastronomia, são mais de 30 opções. Entre elas estão massas, pratos e lanches rápidos como choripan e currywurst. A Schornstein completa 16 anos em 2022. A cervejaria é uma das pioneiras do mercado da cerveja independente no Brasil e tem mais de 2 mil pontos de vendas em todo o país. 

A marca integra a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), que conta ainda com as marcas Leuven e Seasons. Mais informações estão em 
www.schornstein.com.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página