Blog Top Society - Karla Cruz

Fenômeno brasileiro "BFF Girls" chega à HBO Max

19/06/2022    Karla Cruz

Girl group que se tornou sensação teen no Brasil vai protagonizar uma série prevista para 2023 e um especial documental chamado "BFF Girls: Nossa Voz"
img/topsocie_blog/9123_post_2079.jpg
Tem promessa de novo hit das BFF Girls chegando por aí. HBO Max confirma a produção exclusiva de uma nova série com Bia Torres, Laura Castro e GiuNassa,integrantes da banda, prevista para 2023. E para aquecer, já começaramas gravações de “BFF Girls:Nossa Voz”, um especial em formato documental, que será lançado ainda este ano.
img/topsocie_blog/9123_post_2250.jpg
O pontapé inicial dessa linha do tempo recheada de novidades será o especial “BFF Girls:Nossa Voz”, que vai mostrar a rotina das amigas e donas das vozes por trás de sucessos como Meu CrushSegunda ChanceEu Sou, enquanto elas conciliam família, redes sociais e a agenda de pops stars. “BFF Girls:Nossa Voz” é uma produção original do Cartoon Network para HBO Max, em parceria com a produtoraFloresta.
img/topsocie_blog/9123_post_1041.jpg
Com direção de Adolpho Knauth e produção executiva de Roberta Guzzon Godinho, o especial traz o formato documental de depoimentos chamados “talkinghead”, que vão ser trabalhados em conjunto com a gravação da rotina na estética de reality show. A ideia é trazer o humor não só no conteúdo das histórias compartilhadas, como também em sua montagem, refletindo a leveza do grupo à tela.
img/topsocie_blog/9123_post_7075.jpg
“Estamos muito felizes de levar a força criativa da marca Cartoon Network para produções live action e expandir nosso conteúdo para novos públicos dentro do segmento infantil e familiar. As BFF Girls são estrelas com milhões de fãs no Brasil e não temos dúvidas do potencial desse projeto",celebra Marina Filipe, gerente sênior de produção original para o Cartoon Network e Cartoonito.
BFF Girls é um girlgroup brasileiro formado pelas participantes da primeira e segunda temporadas do The Voice Kids. Atualmente, o grupo é composto pela goiana Bia Torres, 17, e as paulistas Giulia Nassa e Laura Castro, 19. Elas juntas somam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e possuem 2,32 milhões de inscritos no canal oficial do grupo no YouTube emais de 58 mil ouvintes mensais no Spotify. O mais novo fenômeno teen do país conta com um DVD gravado e interpretam músicas que falam sobre empoderamento feminino, amizade, diversidade e amor.
Não perca! Em breve estreia do especial
‘BFF Girls: Nossa Voz’ só na HBO Max!
Quer saber outras novidades do Cartoon Network?
Clique aqui e acesse a nossa sala de imprensa

Sobre a HBO Max
HBO Max™ é uma plataforma de streaming direta para o consumidor da Warner Bros. Discovery, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de séries, filmes e especiais para audiências de todas as idades de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, e também Max Originals e grandes sucessos do cinema, além de conteúdo para crianças e para a família. Disponível atualmente em 61 países, a plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro.
Participe da conversa e siga-nos em: @hbomaxbr
Sobre o Cartoon Network
Cartoon Network é uma marca multiplataforma, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h - líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Sobre a Floresta
Floresta, uma produtora da Sony Pictures Television (SPT) no Brasil, fundada em 2010, é líder em conteúdo premium e uma das principais produtoras no Brasil, trabalhando simultaneamente com uma variedade de players para TV aberta, paga e streaming. O catálogo da empresa inclui diversos gêneros e se destaca por inúmeras séries de longa duração como Shark Tank Brasil, Exonthe Beach, Soltos em Floripa, Top Chef, Quem Quer Ser um Milionário?, Se Sobreviver, Case!, Lady Night, Bugados e O Dono do Lar. A produtora também organiza eventos ao vivo, como as premiações Meus Prêmios Nick da Nickelodeon e MTV MIAW. Com uma equipe experiente e diversificada, a Floresta já produziu 60 programas e mais de 120 temporadas e se consolidou como uma produtora com projetos em todo o Brasil, América Latina e mundo. Pelo sucesso de suas produções, a empresa conquistou o Prêmio de Excelência do Grupo Globo por quatro anos. 
 Comunicação HBO Max Brasil
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página