Blog Top Society - Karla Cruz

Art's Gastronomia e Música agita semana de feriado em Floripa

14/06/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9090_post_12839.jpg
Em clima de feriadão, do dia 15 a 18 de junho, o hot spot mais desejado agita o centro da cidade com Happy Hour e festas comandadas pelos melhores DJs
De quarta-feira a sábado, 15 a 18 de junho, o Art's Gastronomia e Música apresenta uma agenda especial para o feriado de Corpus Christi. Em um dos endereços mais movimentados de Floripa, o Art's recebe o público paras as festas #Quartou, Pynk, Art's Lovers e Paredão, com DJs que se destacam na cena da cidade.

O start da programação será na véspera de feriado, na quarta-feira (15). Nesta noite, o Art’s recebe a festa #Quartou, comandada pelos DJs Rodrigo Luca, Lelo e Marlon Mattos. Na quinta-feira de feriado de Corpus Christi, dia 16 de junho, a tradicional festa de hip hop da cidade, a Pynk, celebra seu aniversário de 4 anos com a participação especial de Reis do Nada e os DJs Rodrigo Luca, Tutu, Kaue, Vitera, Tiago Kuhnen, Igor Lopes, Vitinho e o residente DJ Coy, que escolheu a noite para comemorar mais um ano de vida. O especial de 4 anos da Pynk promete ser uma das noites históricas do Art's.
A DJ Lu Soares comanda o Art's Lovers na sexta-feira (17) para curtir o hot spot mais desejado de Floripa. E fechando o feriadão na casa, a festa Paredão invade o Art's Gastronomia e Música no sábado (18) com os DJs Gigante & Noel, Cz e Tuca.
De quarta a sexta-feira, o Art’s apresenta ao público o Happy Hour, das 19h às 21h, com 50% de desconto nos aperitivos, soft drinks, cervejas, doses e drinks, e 30% de desconto em combos, cartas de vinhos, espumantes e champagnes.
Serviço:
15/06 (quarta-feira) - #Quartou: Lelo, Marlon Mattos e Rodrigo Luca.
16/06 (quinta-feira) - Pynk Especial 4 Anos: Coy, Rodrigo Luca, Tutu, Kaue, Reis do Nada, Vitera, Tiago Kuhnen, Igor Lopes e Vitinho.
17/06 (sexta-feira) - Art's Lovers: Lu Soares
18/06 (sábado) - Paredão: CZ, Tuca, Gigante & Noel.

Endereço: Rua Bocaiúva, 2198. Centro - Florianópolis, Santa Catarina.
Horário: a partir das 19h.
Reservas e mais informações: https://linktr.ee/artsgastronomia
Happy Hour: de quarta a sexta-feira, das 19h às 21h com 50% de desconto nos aperitivos, soft drinks, cervejas, doses e drinks | 30% de desconto: combos, cartas de vinhos, espumantes e champagnes.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página