Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping tem programação especial para comemorar o Dia do Orgulho Geek

25/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8924_post_14667.jpg
Os nerds e geeks vão invadir o Norte Shopping nesta semana. Para marcar o Dia do Orgulho Geek – comemorado em 25 de maio –, o shopping preparou uma programação especial que inclui exposição, espaço game, troca e batalha de cartas e Concurso de Cosplay. As atrações da “Geek Week” começam nesta quarta-feira (25) e seguem até domingo (dia 29), com entrada gratuita. O evento também faz parte das comemorações de aniversário do Norte Shopping, que completa 11 anos neste sábado (28).
 
A partir desta quarta, o público vai poder conferir a Exposição Geek, que vai reunir HQs, desenhos, esculturas, bonecos e outros itens relacionados a esse universo. A exposição fica aberta até domingo, das 10h às 22h, no espaço Norte Cultura (em frente à Kopenhagen). Na quinta (26), os participantes poderão se divertir jogando games em um espaço montado em frente à loja Piticas. No local serão disponibilizados quatro PC Gamers e um óculos de realidade virtual. 
img/topsocie_blog/8924_post_9072.jpg
img/topsocie_blog/8924_post_14739.jpg
img/topsocie_blog/8924_post_10730.jpg
img/topsocie_blog/8924_post_13132.jpg
img/topsocie_blog/8924_post_5415.jpg
 
A atração da sexta-feira (27) é a Troca e Batalha de Cartas, das 18h às 21h, em frente à Piticas. E os geeks e nerds ainda participarão de um sorteio de cartas em parceria com a Ri Happy. No sábado (28), a “Geek Week” contará com um Concurso de Cosplay, a partir das 18h, na Praça de Alimentação. Os três primeiros colocados serão premiados com voucher de compras na Piticas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na bio do instagram (@norteshopping) ou pelo link https://bityli.com/pAqAUn.
 
Sobre o Dia do Orgulho Geek

O Dia do Orgulho Geek ou Dia do Orgulho Nerd é comemorado em todo o mundo no dia 25 de maio. A iniciativa defende o direito de toda pessoa em ser um nerd ou um geek, além de promover esta cultura. A data está relacionada a dois eventos simbólicos para quem é deste universo: a estreia do primeiro filme da franquia “Star Wars” (Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança), lançado em 25 de maio de 1977; e o Dia da Toalha, uma homenagem dos fãs da série literária "O Guia do Mochileiro das Galáxias" ao autor, o escritor Douglas Adams, que morreu em maio de 2001.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página