Blog Top Society - Karla Cruz

Lidiane Amaral lança sua primeira linha skin care

22/05/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/8890_post_12299.jpg

Lidiane Amaral,  empresária  e conceituada  esteticista  na área corporal e facial, comemora 19 anos atuando no segmento de beleza e sempre trazendo novidades , e dessa vez não foi diferente, lançou sua própria linha,  seguindo a tendência de mercado, e inspiração em blogueiras e celebridades que também chegaram a era do Skin care, lançando suas marcas de produtos como: Rihanna, Jennifer Lopez e Selena Gomes.

"Sempre de olho nos gaps do mercado, LA se lança como empreendedora beauté aderindo a tendência mundial dessa indústria com marcas pequenas"

A empresária viu nesse movimento uma oportunidade para seu crescimento.
A novidade é especificamente para tratamentos da pele, com uma tecnologia avançada para tratar a área do rosto.

Lidiane Amaral lança sua primeira linha dermatológica, para SkinCare.

img/topsocie_blog/8890_post_2085.jpg

A linha feminina, para mulheres 25 +, contém vitamina C e SkinBiotics que são uma tendência mundial na dermatologia e cosmetologia para restauração das barreiras cutâneas e no tratamento de distúrbios cutâneos.

Não há uma projeção exata sobre a quantidade de marcas criadas por influenciadoras e profissionais de beleza. Além de serem muitas – no Brasil, podemos citar BT (de Bruna Tavares), Marina Smith, GE Beauty (de Camila Coutinho), Mari Maria Make Up e Hela Beauty (de Helena Bordon), entre outras – uma prova de que se trata de um nicho importante e continuar marcando presença nas nécessaires das mulheres.

img/topsocie_blog/8890_post_13352.jpg

Os produtos têm como objetivo facilitar o dia a dia das consumidoras.
A idéia consiste em criar cosméticos a partir da autoridade de quem conhece não só de produto, mas também da comunidade que compra, atendendo também as suas clientes.

Para potencializar e rejuvenescer a pele do rosto, a linha  é uma evolução para toda rotina de cuidados. Ele traz várias funções que promovem firmeza, revitalização, limpeza e nutrição profunda da derme junto aos cosméticos.

São eles : Mousse hidratante e detox , que contém óleos essenciais, promove Detox limpando delicadamente o rosto, além de purificar, acalmar, iluminar e energizar a pele. Apresenta a textura de espuma suave, que purifica intensamente a pele. Seus agentes de limpeza removem gentilmente as impurezas e garante um toque macio ao rosto.

Esfoliante com óleos essenciais, o resultado é uma pele renovada e macia, age promovendo a limpeza da pele, eliminando as impurezas e as células mortas residuais.

O Sérum iluminador facial e antissinais, com altas concentrações de vitamina C pura e estabilizada na pele para uma proteção avançada contra agressores ambientais e correção dos sinais de envelhecimento.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página