Blog Top Society - Karla Cruz

Empresas catarinenses recebem o Prêmio Mérito em Serviço

18/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8856_post_8300.jpg
A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) promoveu em Porto de Galinhas (PE), o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac). 
 
O maior evento do setor de Asseio e Conservação do Brasil contou com a participação de uma comitiva de lideranças empresariais de Santa Catarina, capitaneada pelo presidente do Sindicatos das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de SC (SEAC-SC), Avelino Lombardi.
 
A principal atração do evento foi a entrega do Prêmio Mérito em Serviço. Empresas que possuem entre 10 e 50 anos de fundação foram celebradas pela Febrac, um grande reconhecimento para os empresários que transformam diariamente o setor.
 
O Prêmio Mérito é concedido nas categorias Diamante, Platina, Ouro, Prata e Bronze. Neste ano, nove empresas catarinenses foram premiadas, "mostramos a força e a representatividade do estado na área da terceirização. Cada vez mais unidos e trabalhando em prol do setor de serviços, seremos fundamentais na retomada econômica do país ", destaca o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi. 
 
A programação contou ainda com palestras nacionais do jornalista Gerson Camarotti, o empresário Roberto Shinyashiki e o economista Marcos Cintra. 
 
Confira abaixo a lista completa das vencedoras do Prêmio Mérito, por Santa Catarina:
 
Categoria Diamante (empresas com mais de 50 anos de fundação) - Limger e Orcali;
Categoria Ouro (empresas entre 30 e 40 anos de fundação) - Orbenk e Triângulo;
Categoria Prata (empresas entre 20 e 30 anos de fundação) - Liderança, Radar e Segura;
Categoria Bronze (empresas entre 10 e 20 anos de fundação) - Orbenk Terceirização e Orsegups.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página