Blog Top Society - Karla Cruz

MC Trans faz ensaio para marca de roupas trans catarinense

17/05/2022    Alex Ferrer

Transgender Wear é comandada pelo empresário Vitor Viana, de Balneário Camboriú
img/topsocie_blog/8843_post_6231.jpg
 
A funkeira MC Trans, que além de cantora é apresentadora, mãe, militante e travesti está em Santa Catarina, onde nesta semana passará por cirurgias em Blumenau. Mas não foram apenas os retoques no corpo que trouxeram Ana Vitória, nome que ela exibe orgulhosa no documento, para o estado.
Ela foi convidada para ser a nova garota propaganda da TGW, Transgender Wear, marca catarinense especializada em moda trans.
Neste final de semana, agora também como modelo, ela participou de um ensaio fotográfico produzido por Evandro Mühlbauer, que aconteceu no estúdio Bend em Itajaí, sob as lentes de Camilla Carniel. O Hair e a Make ficaram por conta do salão G Beauté, com o cabeleireiro Vini Cabelleira e o maquiador Mateus Corrêa.
img/topsocie_blog/8843_post_13634.jpg

A nova coleção da TGW foi batizada de “Damas da noite” e representa uma parte da vida da MC, que nunca escondeu seu passado de prostituição nas ruas.
A marca é comandada pelo empresário Vitor Viana, de Balneário Camboriú. Para ele, a TGW surgiu para criar peças de vestuário adaptadas para estas pessoas, respeitando as particularidades e as necessidades dos corpos, principalmente das mulheres trans que ainda não passaram pela redesignação sexual. A marca usa tecidos especiais e tecnologia para a confecção das peças.
A nova coleção é vendida exclusivamente pela internet, no e-commerce da empresa, ou através do Instagram.
img/topsocie_blog/8843_post_2397.jpg

“Estou muito feliz pelo convite. Já conhecia as roupas da TGW e estou lisonjeada com o fato de ser garota propaganda”, finaliza a MC.
Durante o ensaio, super descontraído, tocavam funks da MC, incluindo o sucesso “Lacração”. Em breve a nova campanha será lançada!
 
Ensaio MC Trans
Produção: Evandro Mühlbauer
Foto: Camilla Carniel
Local: Estúdio Bend em Itajaí
Hair: Vini Cabelleira
Make: Mateus Corrêa, ambos do GB
 
Saiba mais em:
MC Trans: @mctransoficial/
Trangender Wear: @tgw.fashion / https://www.transgenderwear.com/
 
Fotos: Divulgação TGW
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página