Blog Top Society - Karla Cruz

Com portfólio focado em inovação e tecnologia, Imex Medical Group chega a Hospitalar 2022

17/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8842_post_2210.jpg
Maior fabricante nacional de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde no Brasil, a Imex Medical Group estará apresentando até o dia 20 de maio o seu portfólio na Hospitalar 2022, no São Paulo Expo. Além da exposição de marcas, produtos, serviços e equipamentos nacionais e internacionais, o evento também promove experiências, debates e fóruns sobre as principais inovações e tendências do setor, trazendo conteúdo de qualidade, conhecimento e atualização profissional para seu público. 
img/topsocie_blog/8842_post_12721.jpg
img/topsocie_blog/8842_post_12151.jpg
 
"O encontro é uma possibilidade muito agradável para que a Imex possa apresentar os equipamentos de marca própria. O portfólio foi desenvolvido através de nossa expertise de mais de 20 anos no mercado da saúde no Brasil. Considerando que nos últimos anos foram investidos mais de R$ 20 milhões em pesquisas e desenvolvimento para oferecer ao mercado as melhores soluções neste segmento", explica o gerente de marketing da Imex Medical Group, Gabriel Lebarbechon.
 
Quem passar pela feira poderá conhecer os equipamentos de diagnóstico por imagem de marca própria, que chegaram ao mercado em 2021 e hoje estão presentes em vários estados. São aparelhos de mamografia, densitometria óssea, ressonância magnética, ultrassonografia e tomografia, todos produzidos na sede da empresa, com componentes importados da Europa e Ásia. 
 
"Um dos destaques no portfólio é a linha de Tomografia, que conta com tecnologia avançada. Temos quatro opções dos tomógrafos Image: One, Plus, Prime e Star. Eles vão desde um amplo conjunto de ferramentas e softwares que tornam a realização de exames mais prática e ágil até um modelo que permite realizar 128 cortes em qualquer tipo de região anatômica, garantindo estudos cardíacos para análise morfológica e funcional do coração com altíssimo padrão de qualidade e rapidez", completa Lebarbechon.
Conheça um pouco mais do portfólio Imex e confira os produtos que estão expostos na feira: 
Tomografia computadorizada
Na linha de tomografia computadorizada, a Imex apresenta um portfólio completo com opções de 16 a 32 canais, capazes de atender clínicas e hospitais de todos os portes. Recentemente a empresa venceu uma licitação para atender o estado de São Paulo fornecendo 74 equipamentos de tomografia. A tomografia computadorizada é um dos exames mais eficazes para investigar nódulos ou tumores, pois ela é capaz de captar imagens em alta definição de alterações muito pequenas em ossos, tecidos, órgãos e outras estruturas do corpo. 
Mamógrafo
O equipamento de mamografia digital com a marca Imex é capaz de realizar um exame mais sensível, com melhor resolução e maior capacidade de visualização. Outra vantagem é que, quando comparado ao aparelho convencional, o mamógrafo digital exige a captação de menos imagens, o que reduz o desconforto da paciente. Além disso, o Precision conta com um sistema de compressão inteligente, que bloqueia automaticamente a compressão da mama. A alta tecnologia é capaz inclusive de melhorar o fluxo de trabalho em clínicas e hospitais, pois o aparelho fornece uma imagem em menos de 5 segundos, agilizando o diagnóstico. 
Ultrassom
A Imex conta ainda com a linha completa de equipamentos para linha de ultrassonografia, onde destacamos os modelos da linha xCube, que possui dois modelos, XCube 70 e 90. Os aparelhos fornecem imagens de alta resolução, mais claras e detalhadas, o que permite ao profissional de saúde uma melhor percepção e facilidade de diagnóstico. Outro avanço é o aumento da velocidade na transmissão e processamento de dados em até 14 vezes em comparação com os produtos existentes. Os equipamentos possuem também possibilidade de diferentes configurações e por isso podem ser personalizados para atender a demandas específicas. Mais rápido e preciso, o XCUBE possui uma interface amigável que pode ser personalizada pelo usuário. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página