Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping anuncia novidade para apaixonados por café em Blumenau

05/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8743_post_8551.jpg
O Norte Shopping completa 11 anos agora em maio e aproveita a data para anunciar a chegada de importantes marcas. Além da recente abertura da loja de roupas infantis Clube Marisol, a grande novidade é que o empreendimento vai receber a primeira Starbucks de Blumenau, marca muito esperada por amantes de café. A previsão de inauguração é no segundo semestre deste ano.

A loja da Starbucks chega para agregar ao mix gastronômico do Norte Shopping, e ficará localizada próxima à entrada principal, em uma área de cerca de 83m2. O espaço contará com uma estrutura moderna e sofisticada para oferecer o melhor da Experiência Starbucks.

Os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.
 
“Estamos sempre buscando trazer as melhores marcas para a região do Vale. Mas neste mês em que o shopping comemora aniversário temos esta grande surpresa para nossos clientes. É uma felicidade oportunizar a vinda de uma marca inédita na cidade e que é tão celebrada em todo o mundo”, declara o superintendente do Norte Shopping, Gilvani Voltolini.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página