Blog Top Society - Karla Cruz

Catarinense lança livro em evento na Cartier, em São Paulo

01/12/2016    Karla Cruz

Primeira obra da empresária Manu Berger tem foco no mercado de luxo internacional
img/topsocie_blog/870_post_9528.jpg
img/topsocie_blog/870_post_704.jpg
img/topsocie_blog/870_post_7059.jpg
img/topsocie_blog/870_post_5812.jpg

Na próxima quinta-feira (08/12), a catarinense Manu Berger recebe convidados de todo o país para o lançamento do seu primeiro livro em evento exclusivo na boutique Cartier do shopping Iguatemi São Paulo, na capital paulista. Na obra Entre taças de champagne e cálices de vinho, com 148 páginas, a empresária aborda o panorama histórico do luxo, dos primeiros tempos até a atualidade, com enfoque extra no mercado de alto padrão da Itália e da França.

O prefácio do livro é assinado pela jornalista Patricia Carta, Publisher da revista Harper’s Bazaar Brasil. Todas as fotos publicadas são de autoria da própria Manu. “O livro tem a proposta de fomentar o debate sobre o setor de alto padrão e servir como referência para entender ainda mais um segmento que apresenta sinais de crescimento mesmo em tempos de crise”, explica a autora.

Manu Berger é especialista em mercado de luxo, com cursos realizados em São Paulo, Paris, Milão, Londres e Nova York, e é diretora da plataforma Terapia do Luxo, que além de portal de conteúdo promove ações de relacionamento para marcas premium.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página