Blog Top Society - Karla Cruz

O Boticário lança mais de 50 kits presenteáveis para todos os estilos de mães

29/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8690_post_2607.jpg
Pessoas e momentos especiais merecem celebrações e, claro, presentes, especialmente nas datas cravadas em calendário. É por isso que o Boticário preparou uma seleção especial de kits presenteáveis para emocionar neste Dia das Mães. Com o conceito “amor embalado para presente”, a marca apresenta 51 opções de kits, com lançamentos especiais para as mães amantes de perfumaria, além de itens clássicos do extenso portfólio da marca. Há também edições limitadas colecionáveis com itens clássicos, que fazem parte das histórias de muitas consumidoras e remetem a recordações especiais.

Entre os destaques deste ano, o Kit Lily traz três itens com a mais pura fragrância dos lírios: Fragrância, Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal e Creme Desodorante Hidratante para Mãos – todos pensados para o dia a dia de mulheres românticas que apreciam o que há de bom na vida. O Kit Liz chega com dois itens da fragrância feminina que se destacam pela intensidade: Desodorante Colônia e Creme Hidratante Corporal, que traduzem a essência amadeirada combinada à delicadeza e sensualidade de um floral arrebatador, ideal para a mulher que acredita que cada experiência vivida até hoje traz um brilho que a enaltece e a faz se sentir única; além do Kit Floratta Love Flower, que traz a fragrância com notas florais e amadeiradas, capaz de traduzir o romantismo e a ousadia em sua essência, em um kit que reúne itens de perfumaria e cuidados com o corpo, com Desodorante Colônia, Creme Desodorante Hidratante Corporal e Creme Hidratante para Mãos.
 
Outros itens do portfólio da marca também ganham edição especial limitada para o Dia das Mães, entre eles o Kit Elyseé que, além da fragrância e do creme para mãos com uma fragrância modernizada por notas ambaradas – perfeita para quem se interessa por fragrâncias mais marcantes, vem com uma frasqueira que combina com todos os estilos de mães e pode ser usada no dia a dia; e o Kit Nativa Spa Ameixa, que chega com três itens de cuidados corporais, proporcionando uma pele macia e cheirosa com a fragrância queridinha da ameixa e gotas purificadas de quinoa em sua fórmula.
 
Há ainda opções com acessórios exclusivos que podem ser usados como itens de decoração, como o cachepô do Kit Accordes; a tampa articulada do Kit Floratta Fleur Supreme, que pode ser usado como porta-retrato; o Kit Linda, que vem com um lenço; o Kit Coffee Duo, que possui uma lata especial; entre outros. Os kits transmitem carinho e cuidado em cada detalhe, pensados para diferentes perfis de mães, têm design exclusivo feito à mão, com diversos tipos de estampas, texturas e adereços, estão disponíveis a partir de R$ 34,90 e chegam até a R$ 419,90.
img/topsocie_blog/8690_post_14323.jpg
img/topsocie_blog/8690_post_9234.jpg
img/topsocie_blog/8690_post_411.jpg
Todas as opções de presentes do Boticário estão disponíveis em todos os canais da marca: lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes. E, dependendo do valor investido, também Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos. 
Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página