Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping cria espaços instagramáveis para ampliar experiências entre mães e filhos no coração da cidade

27/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8678_post_1852.jpg
De 27 de abril a 15 de maio o Beiramar Shopping se transforma em um palco de experiências emocionais com foco em uma das principais datas para o varejo nacional: o dia das mães. Com três estações temáticas, a decoração convida as famílias a expressarem seu amor pelas mães. Os sets trazem o mote do amor, composto por corações gigantes e cores vibrantes. 

“Se o amor nasce e vive de encontros, os mais esperados por ela, a mãe, com certeza, foram os encontros com as vidas que trouxe ao mundo e que ficarão marcados para sempre com o afetivo compromisso que se renova todos os dias. Isso nos motivou a compor esses cenários para geramos experiências. Cada vez mais estamos nos posicionando junto ao perfil life center, perfil que vem acompanhando as transformações dos consumidores e o surgimento das novas gerações multiconectadas e que buscam muito mais do que produtos e serviços”, comenta o gerente de marketing do Beiramar Shopping.
img/topsocie_blog/8678_post_1540.jpg
img/topsocie_blog/8678_post_11178.jpg
img/topsocie_blog/8678_post_12697.jpg
 
Os lojistas estão otimistas para a data. Segundo a administração do empreendimento, o movimento de clientes já é superior ao registrado antes da pandemia e a expectativa é de uma data com aquecimento de vendas. Em 2022, o Dia das Mães será comemorado no dia 8 de maio e a data tem crescido em importância no País. Neste ano, 71% dos entrevistados pela Behup Group afirmaram que pretendem celebrar a data. Em 2021, esse número era de 65% e em 2020, 60%. Entre os presentes mais buscados está a linha de vestuário com 26%, calçados com 14% e acessórios com 13%.
 
Crédito: Erica Gonçalves/Beiramar Shopping

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página