Blog Top Society - Karla Cruz

Dia Nacional da Alegria agita o Parque Unipraias, em BC

27/04/2022    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/8674_post_14563.jpg
Nesta quarta-feira (27), o Parque Unipraias foi sede do Dia Nacional da Alegria, um evento nacional que acontece simultaneamente em 20 parques e atrativos do Brasil.
Foi um sucesso a a 13ª edição do DNA no Parque Unipraias! Cerca de 2,2 mil crianças de escolas públicas das cidades catarinenses de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí curtiram um dia especial embarcando nos modernos bondinhos aéreos e conhecendo gratuitamente este que é o único parque no mundo a ligar duas praias através deste sistema de transporte a cabo.
img/topsocie_blog/8674_post_11580.jpg

“O sentimento é de grande satisfação por receber as crianças e presenciar a dedicação de cada colaborador do parque para oferecer uma experiência única de entretenimento, encantamento e emoção!”, comemora Evódio João de Souza, diretor do Parque Unipraias.
Além do passeio, as crianças receberam lanche e tiveram diversão extra garantida por uma equipe de recreacionistas. O evento aconteceu no Parque Unipraias das 9h30 às 17h30 e contou com o apoio da Mania de Pipoca e Chocoleite.
img/topsocie_blog/8674_post_1275.jpg

www.unipraias.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página