Blog Top Society - Karla Cruz

Lucas Oss faz show acústico no Norte Shopping

07/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8560_post_8504.jpg
Cantor, compositor e influenciador digital, Lucas Oss apresentará seu primeiro show acústico no palco do Norte Shopping, neste sábado (dia 9), a partir das 20h. Além do single autoral “Planeta Imperfeito”, lançado recentemente, o jovem de Timbó vai apresentar um repertório com hits do pop e rock nacional e internacional. A entrada é gratuita.

Lucas Daniel Oss-Emer, de 19 anos, ficou bastante conhecido nas redes sociais, onde conquistou milhares de seguidores postando conteúdos sobre o cotidiano em Timbó, música e daltonismo. No Instagram já soma 44,7 mil seguidores e no TikTok, rede social que o projetou nacionalmente, já são mais de 348 mil.  Em um dos seus vídeos mais famosos – que já bateu 1,3 milhões de visualizações –, ele fala da experiência de andar de carro em uma cidade pequena. 
img/topsocie_blog/8560_post_10712.jpg
 
Recentemente, Lucas decidiu investir na carreira musical. Apaixonado desde cedo por música, na adolescência aprendeu a tocar violão, piano, ukulele e passou também a cantar. “Nesta época comecei a postar algumas músicas e alguns covers nos stories. Mas foi só com o lançamento da minha música, em fevereiro deste ano, que consegui meio que dizer em alto e bom som que quero ser cantor e compositor. A partir daí as pessoas começaram a conhecer mais minha música”, conta.
 
“Planeta Imperfeito” é o primeiro single que ele produz profissionalmente e, em breve, já prevê o lançamento do clipe da música. Enquanto isso, ele se prepara para subir ao palco do Norte Shopping e cantar para um grande público. No show, além da música autoral, ele também vai mostrar o seu talento como intérprete, trazendo grandes clássicos de artistas brasileiros como Roupa Nova, Legião Urbana e Cazuza até nomes internacionais como Cyndi Lauper, Pink Floyd e Guns N’ Roses.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página