Blog Top Society - Karla Cruz

Comediantes Ben Ludmer e Fernando Borghi se apresentam esta semana em Blumenau

21/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8259_post_11596.png
O meio da semana também reserva boas surpresas na programação cultural do Vale do Itajaí. Nesta quarta e quinta-feira, o Porão Comedy Club, de Blumenau (SC), terá shows de stand up comedy com Ben Ludmer e Fernando Borghi. Os humoristas passaram pela curadoria da casa especializada em comédia e prometem boas gargalhadas ao público que for até o local. 

Ben Ludmer foi revelado por Jô Soares e ganhou o público como mágico, ator e comediante. Em uma recente turnê nos Estados Unidos, se tornou o primeiro mágico brasileiro a se apresentar no Epcot, na Disney. Ele apresenta o espetáculo Nem Novo, Nem Normal, na quarta-feira (23), às 20h. 

Já Fernando Borghi tem duas décadas de stand up comedy. Já se apresentou nas principais cases de humor do país e tem projetos ao lado de humoristas como Afonso Padilha, Victor Ahmar e Dihh Lopes. Ficou nove anos em cartaz com o mesmo show, visto por mais de 80 mil pessoas, e agora chega a Blumenau na quinta-feira (24), às 20h, com o espetáculo Obsoleto, em que aborda questões do cotidiano. 

Os ingressos custam R$ 40,00 e os shows são exclusivos para cerca de 40 pessoas. É necessário apresentar o comprovante de vacinação ou teste negativo de acordo com as regras da Secretaria de Saúde. O link para mais informações são www.sympla.com.br/produtor/poraocomedy.  

O Porão Comedy Club é uma casa especializada em shows de comédia em Blumenau (SC). Lançado em 2021, o espaço já recebeu os maiores nomes nacionais do setor e tem shows de quinta a domingo. Além dos espetáculos, o Porão conta ainda com gastronomia, drinks e cervejas.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página