Blog Top Society - Karla Cruz

Empresa de Blumenau é uma das melhores de saúde para trabalhar no Brasil

12/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8184_post_9992.jpg
A Unimed Blumenau garantiu mais um selo de destaque no Great Place To Work e agora é também a 7ª melhor operadora de planos de saúde para trabalhar no Brasil. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira, dia 10, na cerimônia online promovida pelo GPTW, que mede a percepção dos colaboradores quanto ao clima organizacional, cultura e alto desempenho.    
“Desenvolvimento pessoal e profissional, em um ecossistema conectado com boas práticas em saúde são a base da nossa cooperativa. Desde o início da pandemia investimos em projetos e ações de acolhimento e cuidados com a saúde mental. O resultado comprova que estamos alinhados com nosso propósito: cuidar das pessoas”, destaca o Dr. Alexandre José Ferreira, diretor presidente da Unimed Blumenau.  
Considerada uma empresa de grande porte dentro do Sistema Unimed, há 50 anos a Unimed Blumenau é referência nas 11 cidades em que atua no Vale do Itajaí, representando o mercado de saúde suplementar na região e conectando tendências em saúde que geram valor compartilhado com as pessoas.    
 
Great Place To Work 
O Great Place To Work é a única empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação que oferece soluções para impulsionar os resultados de negócio por meio das pessoas. O principal objetivo ?da iniciativa não é dar prêmios, mas sim, divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho. É uma forma de chamar a atenção da sociedade do quanto é importante um bom ambiente de trabalho. Para saber mais, acesse: https://www.gptw.com.br 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página