Blog Top Society - Karla Cruz

MAESTRO JOÃO CARLOS e MARIA BETHÂNIA na abertura da nova casa de espetáculo QUALISTAGE, na Barra. Dia 15 de janeiro

08/01/2022    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/7932_post_982.jpg
O Qualistage, ex-Metropolitan, reabre suas portas em grande estilo. Com o espetáculo "João Carlos Martins e Maria Bethânia In Concert - de Beethoven a Bethânia". Os ingressos para a abertura no dia 15 de janeiro de 2022 já esgotaram, mas uma segunda data está disponível, no dia 16 (domingo).

A oportunidade de assistir dois grandes ícones da música no mesmo palco é para poucos e única na vida. A atração presenteia os espectadores com o encontro entre o maestro João Carlos Martins e a cantora Maria Bethânia: dois nomes consagrados da música brasileira em um show imperdível. Grandes sucessos da carreira da cantora terão arranjos musicais feitos exclusivamente pela Orquestra Bachiana e com o Maestro como regente.

O conceito do show está alinhado a uma velha missão: A democratização da música clássica no país por meio de uma união inédita de diferentes estilos acompanhados por uma orquestra composta por músicos da mais alta qualidade.

Show: Maestro João Carlos Martins e Maria Bethânia In Concert “De Beethoven a Bethânia”
Local: Qualistage 
Av Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Datas: 15 e 16 de janeiro (sábado e domingo)
Abertura da casa: 18h30 (sábado) / 18h (domingo)
Início do show: 20h30 (sábado) / 20h (domingo)
Censura: 14 anos
Venda de ingressos pelo site da Eventim - https://www.eventim.com.br ou nas bilheterias do Qualistage. 
O preço varia entre R$ 110,00 e R$ 580,00
A casa segui todos os protocolos de segurança, exigindo comprovante de vacinação e uso de máscaras, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas


QUALISTAGE  
Qualistage, novo complexo de espetáculos no Rio de Janeiro (local onde funcionou o emblemático Metropolitan, cujas atividades haviam sido encerradas durante a pandemia), palco histórico se torna casa de espetáculos multiuso, localizado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca. 

Com capacidade para acomodar, confortavelmente, 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas, com diversas configurações possíveis. Com essa flexibilidade, receberá shows, espetáculos de teatro, dança, musicais, palestras e competições de e-sports para atrair todo tipo de público, além de uma novidade: um estúdio de 100 metros quadrados atrás do palco, onde poderão ser gravadas entrevistas, campanhas publicitárias e outras atividades.

Qualistage recebe ainda no 1º mês do ano, Lulu Santos; Israel & Rodolffo; Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo. Em Fevereiro: Thiaguinho; Martinho da Vila e Vila Isabel; Mundo Bita; Jorge Vercillo. A agenda já tem confirmado Rodrigo Teaser no Tributo ao Rei do Pop, Maria Rita com Samba da Maria, entre outros. Shows internacionais com A-ha e Greta Van Fleet. Uma verdadeira retomada com grandes shows no Rio de Janeiro, afinal, a cidade merece.



 
BT Assessoria de Comunicação 
 
Bianca Teixeira - biancateixeira@btcom.com.br 
Alana Saenen - alanasaenen@btcom.com.br
Karen Benevides - karenbenevides@btcom.com.br 
Rozangela Silva rozangelasilva@btcom.com.br 
www.btcom.com.br?| @btcomunicacao 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página