Blog Top Society - Karla Cruz

Círculo S/A lança campanha "Recomeçar!" para celebrar 2022

04/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7910_post_4561.jpg
Para começar 2022 com uma mensagem positiva e de esperança, a Círculo S/A, maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina, produziu uma nova campanha publicitária. A ideia é marcar o momento que se inicia como um recomeço. Lançada em janeiro e com muitas cores, peças vibrantes e com a energia do mar, a ação conta com uma revista on-line, com o passo a passo das peças no site, identidade nas redes sociais e um vídeo institucional.
img/topsocie_blog/7910_post_9637.jpg
img/topsocie_blog/7910_post_4772.jpg
Quatro modelos vestindo peças artesanais em crochê, tricô e macramê estrelam a campanha “Recomeçar!”. As fotos para a revista e o vídeo foram realizadas na praia de Canto Grande, em Bombinhas (SC). O vídeo está disponível no canal do YouTube e a identidade criada pode ser conferida nas redes sociais FacebookInstagram e Linkedin da marca.
 
Ainda para a campanha “Recomeçar!” será lançada uma revista on-line, onde leitores encontrarão fotos com detalhes de cada peça e as receitas para projetos DIY em moda e decoração, como saída de praia, biquíni, almofada e uma bela toalha de piquenique. Os artesãos que fizerem as peças são incentivados a dividir o resultado os trabalhos nas redes sociais utilizando a #SempreCirculo.
 
“O nosso objetivo foi o de trazer o sentimento de recomeço para um novo ano, com novas oportunidades, motivando e inspirando as pessoas a recomeçarem suas vidas da melhor forma. A inspiração foi a natureza, o mar, o movimento das ondas, que vão e vem, em um eterno recomeço”, revela o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.
 
A campanha foi produzida pela equipe interna de marketing da Círculo S/A e contou com o apoio de outros profissionais parceiros.
 
Ficha técnica
MARKETING CÍRCULO
DIRETOR DE MARKETING: Osni de Oliveira Junior
COORDENADORA DE MARKETING: Fernanda Wieser
ANALISTA DE MARKETING/MODA: Luis Eduardo Reinert
ASSISTENTE MARKETING/MODA: Lara Júlia Hass
ANALISTA DE MARKETING/DECORAÇÃO: Fernanda Gabardo Jahn
ASSISTENTE MARKETING/ DECORAÇÃO: Andiara Schramm
ANALISTA DE CRIAÇÃO: Simone Scottini
ASSISTENTE DE CRIAÇÃO: Samira Pamplona
REDATORAS: Maria Julia Spengler e Simone Cordeiro
  
Instagram: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página