Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu fecha o ano com a chegada da Casa Riachuelo

22/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7865_post_5266.jpg
A Riachuelo inaugurou mais uma unidade especialmente voltada para decoração, a Casa Riachuelo. A inauguração da loja com 447m², foi no dia 18 de dezembro. Essa é a terceira da marca no estado e conta com um portfólio especial com itens de decoração e moda casa. 

O shopping Itaguaçu, que já tem uma loja de vestuário da marca no piso 2, fecha o ano com mais de 150 novas operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação, cinco salas de cinema e 2.150 vagas nos estacionamentos, e esta é mais uma conquista para os clientes. 
img/topsocie_blog/7865_post_7728.jpg
Referência na internet nas buscas por inspirações em decoração, agora ficou muito mais fácil conferir as novidades para o lar. A Casa Riachuelo oferece produtos como tapetes, cama, mesa, banho, cortinas, produtos geek, linha infantil, eletroportáteis e itens para pets. O diferencial da loja é oferecer produtos exclusivos e variados, de boa qualidade com  preços acessíveis, facilitando e estimulando a decoração da casa.

Para expandir as opções de itens e produtos, a varejista mantém parceria com marcas consolidadas do segmento de casa e decoração, como Nespresso, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras. A Casa Riachuelo fica no piso 2, em frente a Buh e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página