Blog Top Society - Karla Cruz

Garimpar discos e curtir jogos de tabuleiro são dicas de programa para o fim de semana

25/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7567_post_387.jpg
Os saudosistas têm programa garantido neste fim de semana em Blumenau. O Norte Shopping terá duas atrações imperdíveis para quem curte discos de vinil e também para os adeptos dos jogos de tabuleiro, duas paixões dos anos 1980 e 1990. No sábado e domingo (dias 27 e 28), além de mais uma edição da famosa Feira do Vinil, o shopping volta com o espaço Jogaderia. 

Na Feira do Vinil os fãs de LPS poderão garimpar discos novos e usados dos mais variados gêneros, a partir de R$ 20. Organizada em parceria com a Tumba do Faraó Discos, de Florianópolis, a feirinha terá a participação de oito expositores de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que irão trazer cerca de 5 mil títulos. O evento será em frente à Polishop, das 10h às 22h (sábado) e das 14h às 20h (domingo), com discotecagem de vinil nos dois dias.

Já o espaço Jogaderia disponibilizará para o público mais de 100 jogos off-line como War, Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos, Dobble, Black Stories, Uno, Jenga, entre outras opções clássicas e atuais. Para quem não conhece os jogos, monitores auxiliam os participantes sobre as regras. O evento será promovido em frente à Cobasi, das 14h às 20h, e tem entrada gratuita. 
 
Agende-se
Feira do Vinil
Sábado (dia 27), das 10h às 22h; e domingo (dia 28), das 14h às 20h
Norte Shopping, em frente à Polishop
Evento gratuito
 
Espaço Jogaderia – Jogos de tabuleiro
Sábado e domingo, dias 27 e 28, das 14h às 20h
Norte Shopping, em frente à Cobasi
Evento gratuito
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página