Blog Top Society - Karla Cruz

Casamento na praia: sutileza e minimalismo destacam vestido de Valeriah Lopez

24/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7552_post_9439.jpg
Famosa pela voz que explora o universo do jazz, a cantora carioca Valeriah Lopez, e o produtor artístico, natural de São Paulo, Eduardo Lopez, ambos 50 anos, se casaram em uma cerimônia intimista realizada na Pousada Estaleiro Village, na praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, local onde os noivos se conheceram há pouco mais de um ano. 

O casamento contou com a presença de famosos, como os humoristas Tirulipa e Viny Vieira, que foram padrinhos de casamento. Ambos humoristas são agenciados por Valeriah e Eduardo, que também possuem em seu portfólio de clientes os músicos Wesley Safadão, Alceu Valença e Rafael Yared.

Para marcar a data, a noiva usou um vestido no tom off-white exclusivo da grife Atelieria, produzido pelas diretoras, Xu e Karen Tognato, de Itajaí. Confeccionado em 40 dias, a produção do vestido foi marcada pela presença da noiva a todo momento, utilizando o próprio corpo como manequim. 

img/topsocie_blog/7552_post_151.jpg
img/topsocie_blog/7552_post_8685.jpg
img/topsocie_blog/7552_post_6444.jpg
img/topsocie_blog/7552_post_11522.jpg
img/topsocie_blog/7552_post_3562.jpg
“O vestido foi um escopo que elas concluíram comigo, com base em outro vestido que desejei primeiramente. Construíram a parte de cima e depois começaram a construir as mangas e o que iríamos cobrir. Foi sensacional!”, comenta Valeriah.

A noiva ainda destaca que as estilistas souberam explorar a sutileza e minimalismo. “Elas fizeram o vestido exatamente como eu quis. Acrescentaram alguns detalhes, dentro do contexto da moda, de uma mulher madura com 50 anos, que sabe o que quer, respeitando minhas peculiaridades”, afirma.

O casamento, realizado em 11 de novembro, tornou-se ainda mais especial com a presença de Théo Cury, neto recém-chegado. O pequeno é fruto da relação de Aline Degenharth e Caio Cury, filho de Valeriah.

A empresa Gastros Eventos e Decorações, do empresário André Luiz de Souza, foi responsável pela decoração, buffet e cerimônia do casamento. Quem animou os convidados e os noivos foi o DJ Emerson, como também a banda de Valeriah Lopez, trazendo clássicos do soul e jazz, pontuais e pertinentes. Os registros fotográficos são de Mayckon Marquesi. As filmagens do casamento foram feitas pela empresa Cine Vídeo, do empresário Tiago Etges.

VIAGEM PARA EUROPA
Quanto aos planos pós-casamento, a lua de mel será na Europa no final deste ano. Eduardo e Valeriah também planejam levar os trajes do casamento para fazer uma produção de fotos. “Quero poder me vestir lá, fazer cabelo e maquiagem e tirar fotos maravilhosas”, finaliza.

Sobre a Atelieria
Fundada em 2007, a grife Atelieria, com sede em Itajaí, SC, é especializada em vestidos de noiva feitos à mão que se tornaram objetos de desejo em todo o Brasil e no exterior. As criações chamam atenção pela autenticidade e romantismo, além da combinação de desenhos, cores, texturas, tecidos e bordados de alto padrão. O luxo e a exclusividade são concebidos pelas irmãs e estilistas Xu e Karen Tognato, ambas formadas em moda e com inúmeras experiências internacionais. Xu Tognato, idealizadora da Atelieria, começou a carreira muito jovem. 

Em 2019, quando residiu em Portugal, elevou a visibilidade da marca na Europa, atendendo clientes em diferentes países, e garantiu a presença da Atelieria no Paris Fashion Week em 2020. Já Karen Tognato trouxe seu talento e experiência de mais de 20 anos dedicados à moda para a Atelieria. Tornou-se referência no mundo da moda pela fundação da marca Carmelitas, no início dos anos 2000, e participação em importantes eventos no Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iorque, Londres e Tóquio. Juntas as irmãs são as responsáveis pela criação dos vestidos de noiva, festa e peças prêt-à-porter da marca.

Mais informações: https://www.atelieria.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página