Blog Top Society - Karla Cruz

Cantora e compositora Marilice Caldart se apresenta no Festival da Canção de Balneário Camboriú

24/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7551_post_9165.jpg
Marilice Caldart, cantora e compositora encontrou na música a emoção que buscava em sua vida! Sua experiência nos palcos e a bagagem artística iniciou em 2001 quando residia em Brusque, sendo integrante do Grupo de “Arte Alina Lamparina”, com direção de Rodrigo Vechi. Realizou diversos espetáculos musicais, com textos de renomados compositores nacionais, como Caetano Veloso, Arnaldo Antunes, Mario Quintana, Chico Buarque entre outros. 

Na famosa “A Ópera do Malandro” desenvolveu seu potencial artístico como cantora. Nos palcos em seus shows, com muita criatividade, se apresenta em festivais, restaurantes, bares e outros grandes eventos. Continua seus estudos de música na Escola PlayMusic BC – SC, atualmente integra o coral da escola. Como compositora possui músicas disponíveis em todas as plataformas de streaming. 

Marilice se apresentará pela primeira vez no Festival da Canção de Balneário Camboriú na próxima sexta (26) apresentando as músicas de autoria própria. Expressão corporal, disciplina, comprometimento, respeito ao público e aos colegas de trabalho, voz suave e afinada, aliado a uma interpretação empolgante... essa é a receita de Marilice Caldart. 
 
Contatos:  @anderson.instrutorsouza  (47) 9.9779-6988
www.facebook.com/marlicecaldart
Instagram: marilicecaldart
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página