Blog Top Society - Karla Cruz

Blumenau recebe feira de artesanato, moda e gastronomia neste fim de semana

15/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7202_post_6895.jpg
Para os apaixonados por moda, artesanato e boa gastronomia, o Shopping Park Europeu promove nos dia 16 e 17 de outubro a “Feira Feito à Mão – Mercado Criativo”. Em sua segunda edição, o evento tem o intuito de criar um espaço de divulgação de trabalhos regionais, artesanais e autorais, estimulando o consumo consciente.

A feira é gratuita, localizada no segundo piso do Park Europeu, em frente à loja C&A e ocorrerá no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h. No momento haverá cerca de 24 artesãos de acessórios, moda, amuletos com pedras naturais, cosméticos, gastronomia, Dj’s, exposição e muito mais para deixar o fim de semana dos blumenauenses mais animado.

É importante ressaltar que o Shopping Park Europeu tem tomado todas as medidas recomendadas para prevenir clientes e funcionários da contaminação do novo Coronavírus. O evento seguirá todos os protocolos de higiene e segurança. É indispensável o uso de máscara.

Exposição do projeto Comunicação, Tecnologias e Memórias

Desde 2018 a UniSociesc Blumenau está com o projeto “Comunicação, Tecnologias e Memórias”, que tem como objetivo realizar uma contínua pesquisa sobre a evolução histórica dos meios de comunicação e seus efeitos na sociedade. Entre as atividades realizadas pelo projeto está o Museu da Comunicação, que reúne um acervo de objetos da área.

Nos dias 16 e 17 de outubro, as peças deste museu ficarão expostas na Feira Feito à Mão – Mercado Criativo, no Shopping Park Europeu.

O evento é uma realização do Shopping Park Europeu, com a produção da Microponto Produções. Confira a programação completa nas redes sociais do Shopping Park Europeu.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página