Blog Top Society - Karla Cruz

HÉLIO COSTA FIRMA COMPROMISSO COM OS MUNICÍPIOS DA SERRA

09/10/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/7154_post_14047.jpg

O deputado federal Hélio Costa, em nova missão na Serra Catarinense, firmou compromisso com os municípios que ainda não havia empenhado recursos. São eles: Ponte Alta, Correia Pinto, Otacílio Costa, São José do Cerrito, Anita Garibaldi, Cerro Negro, Campo Belo do Sul e Capão Alto.

A visita começou por Ponte Alta onde o parlamentar foi recebido pelo Prefeito Edson Wollinger e equipe, além do vereador Cléber Gonçalves. São R$ 300 mil para a saúde e, em 2022, há a projeção de mais recursos para a construção de um ginásio municipal.

Passando por Correira Pinto, o deputado esteve com lideranças e com o prefeito Churiço. Neste município há o empenho de uma retroescavadeira para atender os agricultores. O parlamentar aproveitou ainda para provar o famoso queijo Serrano na Queijaria Keylex.

Em Otacílio Costa, o prefeito Fabiano Baldessar teve a confirmação da destinação de R$ 100 mil para a área da saúde. Hélio Costa conversou com os vereadores sobre as reais demandas da região.

Em São José do Cerrito, o deputado se reuniu com os vereadores para tratar da liberação de mais emendas. Uma retroescavadeira já foi empenhada e mais recursos estão projetos para 2022. 

Hélio Costa avalia o primeiro dia na Serra. “Sempre é bom estar na região serrana, em cada localidade. Posso dizer que nesta missão eu completei a visitação em todos os municípios. Perto do povo é que as coisas realmente são sabidas, pois somente assim é que se vê a real necessidade do catarinense”, finalizou.

Na sexta-feira, o deputado Hélio Costa encerrou a missão na Serra Catarinense visitando os municípios de Anita Garibaldi, Cerro Negro, Campo Belo do Sul e Capão Alto.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página