Blog Top Society - Karla Cruz

Entrevista com consultor de estilo Adir de Paula

02/09/2021    Vanusa Riquelme

Hoje nosso convidado é
Adir de Paula
29 anos
Consultor de imagem e Estilo pessoal 
Formado pela Faculdade Senac-Florianópolis SC
Especialista em Coloração pessoal pelo método Color Lifting.
Vamos à entrevista:
Você  sentiu que deveria fazer essa conexão entre hair e consultoria de imagem? Como aconteceu?
A minha ideia quando fiz a minha formação de Consultoria de imagem 2 anos atrás , era de fazer um trabalho diferenciado com meus atendimentos no salão,mas me apaixonei por todas as etapas da Consultoria e senti que minha paixão por essa área só aumentou e hoje tenho a certeza que é isso que eu quero continuar fazendo! E hoje o meu foco é apenas a Consultoria de imagem e estilo.
img/topsocie_blog/6804_post_14599.jpg
Sempre quis trabalhar com Moda ?

Sempre amei tudo sobre moda, sempre fui aquela pessoa que amava e amo tudo relacionado a moda e imagem. Aonde comecei também a estudar moda e entender mais sobre. 
Aonde eu trouxe  um pouco de conhecimento de moda para a Consultoria de imagem.
img/topsocie_blog/6804_post_7921.jpg
Quais os passos do seu atendimento de consultoria de imagem ?

O passo principal da Consultoria é entender qual o objetivo de imagem que o cliente deseja, e depois ajudá-lo a entender o seu estilo e gosto pessoal, um autoconhecimento da sua imagem. As cores que valorizam a sua beleza natural e biotipo físico.

Quando uma cliente sente a necessidade de contar um pouco da sua história pessoal você insere esse histórico na consultoria de personal shopper?

O serviço de Personal shopper não quer dizer que é apenas para fazer compras em lojas caras, eu faço todo esse levantamento com o cliente do que ele está disposto a pagar, aí eu faço a pesquisa em lojas que estão dentro do seu orçamento e estilo.]
img/topsocie_blog/6804_post_11604.jpg
 Fale um pouco do seu novo projeto com modelos e o Cássio! 

O Wonk Hub é um grupo de conexões entre atores, modelos e influenciadores, idealizado e dirigido pelo Cássio Stedetn. Eu já era consultor de estilo dele, e com esse novo projeto recebi o convite para ser diretor de estilo do grupo. Está sendo uma experiência incrível. Atuo em toda a parte de criação de estilo e composições de looks de acordo com o desejo do cliente. Estamos bem empolgados e estamos com uma equipe de modelos sensacionais!
img/topsocie_blog/6804_post_3483.jpg

Adir de Paula
Consultor de Imagem
48-999547925
Beijos e até a Próxima!
Vanusa Riquelme 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página