Blog Top Society - Karla Cruz

Hospital Jaraguá inaugura Laboratório 24 horas

28/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6418_post_12014.jpg
A partir desta terça (27), Jaraguá do Sul e região passam a contar com um novo serviço de saúde, o Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Jaraguá. No local será possível realizar exames de bioquímica, hematologia, microbiologia, urinálise, parasitologia e imunologia. Com atendimento 24 horas, a estrutura realiza 18 mil procedimentos por mês.

“O novo Laboratório está localizado no Hospital Jaraguá. Possui seis salas e os setores são divididos por categorias. É importante destacar que a separação dos ambientes traz mais segurança na realização dos exames, pois reduz muito o risco de contaminação cruzada”, explica Daniela Freitag, coordenadora do Laboratório.

O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Jaraguá é composto por equipe profissional capacitada, formada por biomédicos, técnicos de enfermagem e assistente administrativo. A estrutura recebeu investimento de apoiadores, a WPA Participação que investiu R$400 mil reais e a Viacred, que investiu R$90 mil reais nas instalações.

“Além da agilidade na liberação dos laudos e da tradicional confiabilidade do Hospital Jaraguá, este novo projeto possui o diferencial da proximidade com o corpo clínico. Quem ganha com isso é a comunidade, que passa a contar com mais um serviço de excelência do grupo”, afirma o Diretor Executivo, Sérgio Luís Alves.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página