Blog Top Society - Karla Cruz

Evento em Blumenau discute estratégias da gestão ambidestra

15/04/2024    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/14210_post_4618.jpg
Os desafios de uma gestão equilibrada baseada em conquistar resultados e manter um ambiente de trabalho saudável são temas da Confraria de Gestores da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC). O evento exclusivo para lideranças acontece no dia 17 de abril, das 19h às 21h30min no Hotel Plaza Blumenau.
 
Na programação, a CEO da Quanta Previdência, Denise Maidanchen, abordará a ambidestria organizacional, focando em práticas e vivências a respeito da liderança comprometida com a gestão de negócios, engajamento e o bem-estar das pessoas. Outro convidado é o diretor da HIL Proteção de Ativos, Rodrigo Imthurn, que trará insights sobre estratégias de liderança e inovação no setor.
 
De acordo com Denise, líderes precisam ser capazes de gerenciar, encontrar novas oportunidades ao mesmo tempo que garantem a eficiência da operação já existente. Formada em Administração pela Escola Superior em Administração e Gerência (Esag/Udesc), e especialista em Investimentos, Previdência Complementar e Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, a CEO acredita que a liderança ambidestra é a chave para que as empresas prosperem em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. Ela também é e porta-voz da previdência complementar, das proteções familiares, da longevidade e da economia prateada e recebeu em 2023 o Prêmio Empresária do Ano na categoria Lide Mulher - Santa Catarina.
 
"A ambidestria exige uma cultura organizacional que valoriza tanto a experimentação quanto a execução, e que os líderes ambidestros devem ser proficientes em habilidades como visão estratégica, comunicação, gestão de mudanças e alocação de recursos", explica.
 
Atualmente, a Quanta Previdência é a quarta maior entidade de previdência fechada do Brasil. Com uma gestão ambidestra, cresceu mais de 200% nos últimos 4 anos, criou novas soluções em produtos e serviços, mantendo um índice de satisfação de clientes e de engajamento do time acima de 85%.
 

Compartilhe nas redes sociais:

Cimed lança ação para promover educação sobre o consumo de vitaminas

15/04/2024    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/14209_post_2094.jpg
A Cimed, terceira maior farmacêutica do país, tem buscado novas formas de realizar estratégias de comunicação para incentivar a saúde e promover a marca Lavitan, vitamina líder de mercado, pioneira e que promove a acessibilidade. Desta vez, a empresa levou os humoristas Eduardo Sterblitch e Diogo Defante para uma brincadeira durante o Domingão com Huck de ontem (14), onde eles se enfrentaram numa batalha com o intuito de trazer a mensagem da luta contra as gripes de inverno, com aposta como forma de prevenção, repondo vitaminas e minerais importantes para a imunidade. A proximidade do inverno, quando  gripes e resfriados se tornam mais comuns, é um dos principais pontos de atenção da campanha.
 
A ação faz parte da promoção “Saúde em Dobro”, onde todos os consumidores que comprarem o produto da linha, entre os dias 15 e 16 de abril, levam, automaticamente, a segunda unidade sem custo.
 
No Brasil, 98% da população brasileira não consome a quantidade de nutrientes necessários por dia, de acordo com estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).  “Com a correria do dia a dia nem sempre é possível consumir todas as vitaminas que precisamos, então o suplemento vem como uma solução para suprir a demanda diária desses nutrientes de forma simples, rápida e acessível”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.
 
A marca Lavitan estreou no Domingão em agosto do ano passado, com patrocínio do quadro The Wall, e desde então vem ampliando a participação da marca em outros momentos do programa, ativando novos produtos do portfólio.
 
“Na Cimed, sempre pensamos em ir além do convencional, em tudo que fazemos. Queremos unir o melhor do universo offline com o mundo digital, para amplificar a campanha e alcançar um público mais vasto e variado em todo o Brasil, levando em consideração que estamos presentes em 98% das farmácias.”, acrescenta João Adibe.
 
A linha de vitaminas tem mais de 80 produtos, voltados para as mais diversas necessidades nutricionais. Desde que a parceria com o Domingão com Huck foi iniciada, a marca já ampliou seu marketshare, chegando a mais de 23%. A promoção de Lavitan está vigente nas farmácias participantes presentes em todo o país. Para mais informações acesse o site https://lavitan.com.br/ .
 
Sobre a CIMED
A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.

Compartilhe nas redes sociais:

Itajaí recebe evento inédito e gratuito para corretores de imóveis

15/04/2024    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/14208_post_1194.jpg
O jeito americano de vender imóveis, Inteligência construtiva e estratégias de sucesso no mercado imobiliário são temas das  palestras de grandes nomes do mercado imobiliário. O encontro será na próxima quarta-feira (17), das 9h às 12h no Centreventos de Itajaí, litoral norte catarinense. Os corretores de imóveis interessados em participar do evento devem se inscrever gratuitamente no site https://fastsaleimoveis.com.br

Na próxima quarta-feira (17) o Centreventos da cidade catarinense de Itajaí será palco para o Fast Show Case, evento gratuito e inédito voltado para  corretores de imóveis que marca a expansão da plataforma Fast Sale para Itajaí e será realizado em conjunto com a Blue Heaven Empreendimentos.  Com palestras de profissionais que são referências do mercado, o encontro será realizado das 9h às 12h. Os corretores de imóveis interessados em participar do evento devem se inscrever gratuitamente no site https://fastsaleimoveis.com.br. 

A Fast Sale, que trará para Itajaí o “jeito americano de vender imóveis”, foi idealizada pelo jovem empresário Renato Monteiro, CEO da Sort Investimentos, em sociedade com os fundadores da Uniasselvi. Foi lançada há cerca de 3 anos e já tem R$ 3,6 bilhões em ativos, mais de 2.600 corretores  e imobiliárias conectados e gerou mais de R$ 500 milhões em negócios apenas com venda de imóveis localizados em Balneário Camboriú. 

“ Fast Sale é apontada como um dos impulsionadores para Balneário Camboriú ter atingido o topo do ranking de metro quadrado mais valorizado do país, já que antes, os imóveis que estavam à venda eram comercializados apenas pelos corretores locais, agora, eles estão disponíveis para o país inteiro. Agora, queremos oferecer esta oportunidade para os corretores de Itajaí e contribuir para que a cidade, que já está com o mercado imobiliário aquecido e ocupa o quinto lugar no ranking de valorização imobiliária, conforme a FipeZap, se desenvolva ainda mais”, explica o CEO da Fast Sale, Renato Monteiro. 

Renato Monteiro |  Vendas |  O jeito americano de vender imóveis
Formado em direito, Renato é especialista em investimentos imobiliários com mais de 10 anos de atuação, tem vasta experiência com o mercado dos EUA, e é fundador e CEO do grupo Sort com mais de R$1 bilhão em imóveis vendidos, da plataforma Fast Sale e professor do IBREP. Renato é corretor certificado CIPS (Certified International Property Specialist) e membro da National Association of Realtors. Sua experiência e seu conhecimento o tornam uma referência no mercado imobiliário nacional, sendo fonte dos maiores veículos de mídia do país. A palestra 'O jeito americano de vender imóveis' vai apresentar as estratégias que os corretores brasileiros podem utilizar para aumentar a quantidade e o valor das suas vendas."

Tiago Cadore | Humor | Stand Up "Todo mundo odeia o corretor”
Com mais de 2 bilhões de visualizações, Cadore tem seu nome registrado na história da Internet brasileira. Hoje, atuando no mercado imobiliário como corretor e CMO da Fast Sale estreou a série “Todo Mundo Odeia o Corretor", com a participação dos maiores players do mercado. Além disso, Cadore é Top Voice do CONECTA IMOBi e vencedor do prêmio “Melhores do Ano do Mercado Imobiliário”, além de apresentar o primeiro show de Stand Up do mercado imobiliário, contando casos divertidos do dia a dia do corretor de imóveis.

Jaque Romão |  Vendas | Estratégias de sucesso: Como fechei 20 contratos no meu primeiro ano de mercado imobiliário sem experiência
Jaque deu seus primeiros passos no ramo imobiliário de forma impactante, com a venda de uma luxuosa cobertura frente ao mar em Balneário Camboriú. Em apenas dois anos, ela acumulou uma série de negociações bem-sucedidas, firmando sua posição no mercado. Na palestra que ministrará, Jaque compartilhará as estratégias-chave que foram cruciais para alcançar suas conquistas, mesmo sem ter tido experiência prévia no setor. 

Fabricio Bellini | Blue Heaven | Inteligência Construtiva
O especialista em mercado imobiliário Fabricio Bellini, com mais de 20 anos de experiência, é CEO da Blue Heaven Empreendimentos, que tem a missão de oferecer um jeito de morar inovador e de alto conforto em harmonia ao meio ambiente. Seus projetos exclusivos, premiados internacionalmente, são expressões da colaboração entre renomados arquitetos, inovações em materiais construtivos, acabamentos, mobiliário e a busca incessante pela conexão entre o ser humano e natureza, contribuindo com o valor da sustentabilidade em sua essência, além de trazer arte às regiões que estão inseridos.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página