Blog Top Society - Karla Cruz

Gabriel Medina lança websérie em parceria com a cerveja Corona

23/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6377_post_2986.jpg
Qual é sua onda perfeita? Passar mais tempo perto da natureza, dos amigos e da família, relaxar? Esse é o tema da websérie "Onda Perfeita", que acaba de estrear no canal de YouTube oficial de Corona no Brasil. A produção foi gravada pela cerveja Corona em Maresias, no litoral norte de São Paulo, onde o atual número 1 do mundo cresceu e aprendeu a surfar. Com entrevistas dentro e fora do mar, Medina recebe amigos em um papo intimista e descontraído sobre carreira, vida, esporte e a conexão com o mar proporcionada pelo surf.
A primeira convidada é a esposa Yasmin Brunet, com quem ele fala sobre a rotina morando na praia e compartilha pensamentos e aspirações sobre seu novo momento de vida. Além disso, o público também poderá ver um pouco mais da intimidade do casal e conhecer um lado mais amoroso de Medina ao qual poucos têm acesso. "Sinto que você me ensinou a amar mais as coisas. Ultimamente eu tô vivendo um lado mais ser humano que eu tô conhecendo agora. É legal te ter do meu lado", se declara. "Minha onda perfeita é o que faz sentido pra mim - estar com quem eu amo de verdade, fazendo o que eu amo, estar surfando e estar no mar", complementa o surfista. No primeiro episódio, ele ainda confessa: "Um dia eu quero ser pai".
"Onda perfeita é ser você. Sem desculpas, sem fingir ser outra coisa, sem tentar ser aceito por alguém, falar realmente o que você pensa, agir do jeito que você acha certo. Viver a sua vida e nisso você vai encontrar a pessoa certa e o amor", responde Yasmin. "Onda Perfeita" é produzida pelo Corona Studios, operação global da marca de cerveja para oferecer conteúdo de entretenimento, credibilidade e alta qualidade para os consumidores. O bicampeão mundial é patrocinado pela Corona desde 2018. São três episódios – o primeiro já está no ar e os próximos serão publicados nos dias 29 de julho e 05 de agosto. Depois de Yasmin, quem participa dos bate-papos são o ex-judoca e apresentador Flávio Canto e o free surfer Pedro Scooby.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página