Blog Top Society - Karla Cruz

Colorado lança Plantão do Urso e convida público a conferir notícias surreais acompanhadas de Kuyá, sua Session Ipa com maracujá

23/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6376_post_9186.jpg
Histórias como a “cadelinha que tem a roupa furtada” ou “moradores fazem festa de aniversário para um buraco” acontecem todos os dias na rotina dos brasileiros e ganham o noticiário e a atenção das redes sociais. E foram essas histórias que inspiraram a Cervejaria Colorado a criar o Plantão do Urso, uma releitura bem humorada dos plantões com notícias verdadeiras, mas tão surreais, que só com muito maracujá para aguentar.
A série conta com seis episódios e ganha as redes sociais da marca nesta semana com apresentação do humorista Paulinho Serra, que interpreta o âncora e repórter da atração. Tudo para comunicar o lançamento da Kuyá, que já está à venda no Empório da Cerveja, Toca e Bar do Urso. Leve e refrescante, a cerveja é uma a Session Ipa de Maracujá, com aromas intensos de frutas tropicais, cor dourada, ABV 4 e IBU 30. A cerveja feita especialmente para o Brasil que está merecendo uma cerveja com maracujá.

“Colorado é uma cerveja que sempre valorizou o Brasil, seus ingredientes e sua história. E nada mais brasileiro do que o bom humor para lidar com essas situações do dia a dia que acontecem de norte a sul do país. O Brasil está merecendo uma cerveja de maracujá e convidamos os consumidores a se divertirem com essas situações inusitadas acompanhados de Kuyá” comenta Daniel Carneiro, gerente de marketing da Cervejaria Colorado. 
A criação é da InPress Porter Novelli e produção InStudio. 
FICHA TÉCNICA 
Agência: In Press Porter Nivelli
Cliente: Cervejaria Colorado 
Produto: Colorado Kuyá
Diretora de Atendimento:  Thais Szpigel 
Gerente de Atendimento: Érika Stephan
Consultora de Atendimento: Bruna Hissae

Produtora de Filme: In Studio
Produção Executiva: Valeska Zamboni
Coordenação de Produção: Cintia Vitty
Diretor: Arthur Maringoni
Assistente de Direção: Ariela Hertel
Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco
Diretor de Fotografia: Victor Ponce
Direção de Arte: Naná Bulgareli
Produtor de Figurino: Paula Zoboli
Maquiador(a): Camila Mendes
Pós-Produção/Finalização: Art & Films
Aprovação do cliente: Guilherme Poyares, Daniel Carneiro
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página