Blog Top Society - Karla Cruz

Tubarão ganha unidade da Farmácia SempreFort

21/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6346_post_7634.jpg
A cidade de Tubarão ganhou a sua primeira Farmácia SempreFort nesta quarta-feira, dia 21 de julho. A unidade, a 8ª loja da bandeira farmacêutica, funciona anexa à loja do Fort Atacadista (Marginal da BR 101, Km 335 – bairro Humaitá, Tubarão), oferecendo um expressivo mix com mais de 5.000 itens, entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos. O empreendimento é mais uma iniciativa do Grupo Pereira, sendo esta a sua 87ª unidade de negócios no país. Ainda neste ano, estão previstas outras 12 lojas da Farmácia SempreFort, sendo seis em Santa Catarina.

A SempreFort Tubarão gerou 10 empregos diretos, sendo três farmacêuticos, em uma loja ampla e moderna que ocupa uma área de 220 m2. São três checkouts (caixas) para finalizar as compras. Além da variedade de itens, há serviços farmacêuticos disponíveis ao público: teste de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e aferição da pressão arterial. “A proposta é levar as melhores marcas com os melhores preços, assim como no Fort”, afirma o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio.
 
Facilidade no pagamento
Outra vantagem de escolher a Farmácia SempreFort para as compras de itens de higiene e beleza e medicamentos é o parcelamento em até 6 vezes sem juros para quem efetuar o pagamento com o Vuon Card, o cartão de crédito do Fort Atacadista, que pode ser feito logo na entrada do atacarejo. A facilidade é válida para parcelas mínimas de R$ 30,00. Para compras com os demais cartões de crédito é possível parcelar em até 4 vezes, também com parcelas mínimas de R$ 30.
 
Os consumidores também podem optar pelo modelo “Compre e retire”, solicitando seus produtos por telefone, pelo número (48) 3301-5650, e retirando no estacionamento da loja.

EXPANSÃO
 
Pelo menos outras seis cidades catarinenses também ganham lojas da Farmácia SempreFort ainda neste semestre. “Blumenau, Indaial, Joinville, Navegantes, Itajaí e Biguaçu, além de Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Brasília (DF) e Jundiaí (SP), também ganham suas primeiras unidades da farmácia ainda neste ano”, adianta Gustavo.

Além da nova loja em Tubarão, a bandeira farmacêutica já está presente em Chapecó, Palhoça, Criciúma, Lages, São Bento do Sul e Florianópolis. De acordo com vice-presidente de Patrimônio e Expansão do Grupo Pereira, Manoel Pereira, o plano é, em um futuro próximo, que todas as lojas do Fort Atacadista contem com uma unidade da farmácia SempreFort, "oferecendo mais comodidade e atendendo de forma mais completa os consumidores".

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página