Blog Top Society - Karla Cruz

Dia 22 de Julho/2021 tem TRIBUTO AO TIM MAIA com o "Cover" VICTOR SÁVIOS e a Banda FILHOS DO SÍNDICO no IMPERATOR do Meier

21/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6334_post_146.jpg


Considerado o maior Cover do TIM MAIA no Brasil, VICTOR SÁVIOS fará sua 1ª apresentação no IMPERATOR do Meier, ao lado da banda FILHOS DO SÍNDICO, no dia 22 de julho/2021, às 18h.
 
Responsável por introduzir o funk e o soul à música brasileira, Tim Maia (1942-1998) é considerado um dos maiores ícones da música no Brasil.

A voz grave e as melodias dançantes fizeram o artista registrar grandes vendagens de discos entre as décadas de 1970 e 1990.

Em 2012, a Revista The Rolling Stone Brasil o elegeu a maior voz da história da música no país.
 
Para relembrar os sucessos de Tim Maia, Victor Sávios  homenageia um dos maiores artistas do Brasil.

Sua voz potente e seu carisma encantam o público pela sua semelhança.
 
 Através de um trabalho feito com muito carinho e respeito, Victor brinda seu fiel público com sua irreverência, gerando uma atmosfera que mistura sentimentos, fazendo a platéia acreditar (por instantes) que o próprio Tim se faz presente.
 
Acompanhado pela superbanda “Filhos do Síndico”, seu show mostra as diversas facetas do Tim Maia, com grandes sucessos que vão desde a música dançante até as canções sentimentais, percorrendo gêneros como soul, funk, samba, bossa nova, pop americano e rock. Não ficando de fora nem a fase racional que o cantor viveu na década de 70.

Não dá pra perder, sucessos como ‘Acende o Farol’, ‘Do Leme ao Pontal’, ‘Vale Tudo’, ‘Telefone’, ‘Gostava Tanto de Você’, ‘Réu Confesso’, ‘Que Beleza’, ‘Primavera’, ‘Azul da Cor do Mar’, ‘Sossego’, ‘Dia de Domingo’, ‘Você’, ‘Essa Tal Felicidade’ entre muitas outros não podem faltar nesse Tributo.

img/topsocie_blog/6334_post_13958.png


VICTOR SÁVIOS  


Com quase 20 anos de carreira, VICTOR SÁVIOS iniciou apresentando um estilo lírico e abusando do tom grave, era especializado em ópera.

Ganhou o apelido de “Tim Maia” ainda criança e em 2002 profissionalizou-se como músico.

O cantor se apresentou em grandes palcos do Brasil, interpretando canções ao lado de músicos consagrados como Benito de Paula, Emilio Santiago, Dalto e Tunai.

O cantor também fez parte do conjunto ‘Copa 7’ por cinco anos e atuou em orquestras como ‘Guarani’, ‘Pingos e Gotas’ e ‘Brasil Show’.

Por ser também cantor de música erudita, Victor sempre se emocionou neste tipo de espetáculo. “A primeira emoção foi no Teatro Carlos Gomes em Vitória (ES), logo após estive no Teatro Municipal de Niterói cantando músicas como ‘Nessun Dorma’ e ‘Con Te Partiró’, hoje sou fã de carteirinha desses belos templos de artes e volto sempre que posso”, comenta.

A partir de 2013, iniciou como cover de Tim Maia “A repercussão foi bastante positiva, pois logo em seguida fui chamado para o programa de televisão ”Máquina da Fama” do SBT. Me senti imensamente feliz e realizado, até porque, além de estar cantando, eu estava também homenageando e espalhando os grandes pensamentos desse ícone da música popular brasileira”, finaliza.

Em 2019, interpretou Tim Maia em uma participação na novela ‘Verão 90’ da Rede Globo.

Hoje em dia é considerado o cover oficial do Síndico TIM MAIA.

Show: TRIBUTO AO SÍNDICO
Com o cover oficial do Tim Maia, VICTOR SÁVIOS e a Banda FILHOS DO SÍNDICO
Produção Local e Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo


Duração: 120 min

Classificação: 14 anos

IMPERATOR - Centro Cultural João Nogueira.

Rua Dias da Cruz 170 – Meier

Dia 22 de julho/2021 – Quinta  Feira 19h.

Preço dos Ingressos: R$60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos).
Realização: João Luiz Azevedo e Rodrigo Mosquito
* Todas as regras de ouro para combate e prevenção ao covid-19 são respeitadas e exigidas pela casa!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página