Blog Top Society - Karla Cruz

Festa Julina no Plaza Boulevard Itapema

11/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6206_post_10090.jpg
No Plaza Boulevard tem festança? Tem, sim, senhor. No mês de julho o Festa Julina, vai trazer muita alegria e animação para o Plaza Boulevard Itapema. A festa irá acontecer aos sábados, nos dias 10, 17 e 31/7, das 16h às 20h, aberto ao público e com entrada gratuita.

Muitas atrações encantarão o público. Os restaurantes e a Delicatesse terão barraquinhas com os quitutes típicos. O Boulveard receberá uma decoração especial, um trio de forró irá animar a festa e promete não deixar ninguém parado. 

As crianças terão atividades dedicadas especialmente pra elas com muitas brincadeiras como: pescaria, argola e boca do palhaço, todas com prêmios e com participação gratuita, além do tradicional casamento caipira. 

“Vamos reunir as famílias com segurança e todos os cuidados, para juntos terem momentos de alegria e descontração, revivendo as tradicionais festas caip iras. O Plaza Boulevard está preparado para receber todos com muito cuida, e queremos ver todos vestidos à caráter, para tornar essa festa ainda mais animada”, comenta Susana Japur, Gestora do Plaza Boulevard Itapema.

Em função da pandemia serão tomados todos os cuidados de higiene e segurança, seguindo as regras sanitárias e protocolos em vigor, para evitar a disseminação da doença.


Sobre o Plaza Boulevard Itapema
O Boulevard está inserido no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile, em Itapema-SC, e abriga um mix variado de lojas e serviços de alto padrão, com opções gastronômicas, boutiques, academia, espaço de beleza com Espaço Da Vinci, decoração, escritório de arquitetura e engenharia. Aberto ao público externo e hóspedes, com estacionamento gratuito. 
 
FESTA JULINA
Dias: 10, 17 e 31 de julho- sábados
Horário: das 16h às 20h
Local: Plaza Boulevard Itapema- anexo ao Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile
BR-101, Km 144, nº 3146 - Ilhota, Itapema – SC
Fone: (47) 3261-7000
Instagram: @plazaboulevarditapema
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página