Blog Top Society - Karla Cruz

A retomada gradativa das feiras no segundo semestre promete aquecer o setor de varejo em Blumenau e região

08/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6192_post_6863.jpg
Segundo dados de mercado a população de Blumenau deve gastar mais de R$ 15 bilhões neste ano em produtos e serviços, a estimativa é da IPC Marketing.
 
No geral, Blumenau aparece como o terceiro maior potencial de consumo de Santa Catarina ficando atrás apenas de Florianópolis e Joinville e no ranking entre as 46 cidades com maior consumo no Brasil.
 
“Para quem procura renovar os móveis e decoração de sua casa já pode ser programar e aproveitar no segundo semestre a retomada do setor de feira de móveis e decoração para encontrar tudo em um único lugar.”

img/topsocie_blog/6192_post_10838.jpg
img/topsocie_blog/6192_post_1271.jpg
 
Aqui em Blumenau já no mês de agosto vai acontecer a feira CASA SC, que apresenta mais de 80 expositores de diversos seguimentos aonde o visitante poderá encontrar tudo para sua casa como: móveis sob medida, móveis rustico, estofados, colchão, móveis para área externa e até piscinas para quem deseja investir no lazer de sua casa aproveitando o verão de 2021.
 
Além dos móveis o visitante também encontrará o setor de IMÓVEIS com alguns destaques de lançamentos de imobiliárias de Blumenau e do litoral de Santa Catarina. Para que gosta de acompanhar os lançamentos e tendências poderá aproveitar a feira para falar diretamente com os designers de interiores expondo na feira e até negociar produtos nacionais e importados que vai encontrar apenas na feira. A feira seguirá todos os protocolos sanitários para receber os visitantes!
 
Mais informações: www.feiracasasc.com.br
Instagram: @feiracasascdecor
Local: Parque Vila Germânica em Blumenau
Data: 26 a 29 de agosto
Entrada do evento: R$ 5,00
Vendas direta ao consumidor

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página