Blog Top Society - Karla Cruz

Loja Vazia: Neumarkt Shopping inicia campanha de doação

07/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6175_post_8115.jpg
Você chega a uma loja do shopping e se depara com cabides, prateleiras e manequins vazios. Em uma das paredes do espaço, um convite: "Preencha a loja com suas doações e ajude quem mais precisa". Essa é a proposta do projeto ‘Loja Vazia', que está aberta no Neumarkt Shopping até 20 de outubro. A ação já faz parte do calendário de projetos sociais dos shoppings do grupo Almeida Junior há algum tempo, mas este ano terá como diferencial a arrecadação de outros itens além de roupas.

A  ‘Loja Vazia’, instalada próximo à Renner (no pavimento térreo), receberá as doações diariamente, das 10h às 22h. No espaço, os clientes do shopping podem entregar roupas, alimentos, produtos de limpeza e higiene, livros e brinquedos, além de acessórios e calçados de todos os tamanhos. Devido à pandemia da COVID-19, em que muitas famílias ficaram em situação vulnerável, a campanha neste ano incluiu doações como alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal. Os itens são recolhidos frequentemente a fim de manter o ambiente sempre pronto para receber novas contribuições. 

img/topsocie_blog/6175_post_11610.jpg
Todas as doações serão destinadas a entidades assistenciais de Blumenau: Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, Casa São Simeão e Lar Betânia. “O shopping tem um papel fundamental na conscientização e no incentivo a projetos sociais. E temos certeza que nossos clientes irão se engajar nessa ação e ajudar muitas pessoas a ter um inverno com mais conforto”, destaca a gerente de Marketing, Cíntia Tristão Pietrangelo. 

O projeto ‘Loja Vazia’ ocorre paralelamente nos outros cinco shoppings da Almeida Junior: Norte Shopping (Blumenau), Garten Shopping (Joinville), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página