Blog Top Society - Karla Cruz

INTEGRAÇÃO SESI E SENAI EM TIMBÓ

23/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5474_post_6657.jpg
As unidades do SESI e SENAI de Timbó, que funcionavam em diferentes endereços até o início deste ano, passarão a atender em um único espaço. A mudança busca um melhor atendimento dos trabalhadores e comunidade de Timbó e região, visto que muitos utilizam os serviços das duas entidades. O espaço escolhido foi o CET – Centro Empresarial de Timbó, localizado no centro da cidade e onde o SENAI já atua há alguns anos.

O projeto de ampliação já está em andamento e a previsão de finalização das obras está prevista para o mês de junho/21. Na modalidade de educação, o espaço que hoje já atende com cursos rápidos, cursos técnicos e de aprendizagem industrial, passará a atender também a educação de jovens e adultos – EJA. Serão também realizados no espaço os atendimentos na área de saúde como medicina ocupacional, audiometria e odontologia.

“Este é um modelo que tem sido replicado na gestão em todo o estado, a integração das entidades tem gerado uma maior eficiência operacional e o resultado é de uma entrega mais ágil, qualificada e completa para o nosso cliente indústria, seus trabalhadores e familiares" afirma Silvia De Pieri Oliveira, gerente executiva SESI/SENAI Vale do Itajaí.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página