Blog Top Society - Karla Cruz

Lote limitado de café Bourbon 300 chega à cafeteria em Blumenau (SC)

02/02/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4946_post_10918.jpg
A terceira onda do café tem como protagonistas grãos tecnicamente perfeitos, processos de torra que se dedicam a extrair o melhor de cada um deles e métodos de preparo que valorizam essas características. Embora todos os produtos com essa vertente ostentem essas qualidades, há aqueles que estão entre os mais adorados até entre os especialistas. Uma dessas variedades agora está disponível em Blumenau (SC): o Soul Cafés e Companhias acaba de lançar o Bourbon 300.
 
Esta edição da linha Microlote tem grãos vindos da propriedade Santuário do Sul, em Carmo de Minas (MG), que são um aprimoramento do já aclamado Bourbon Vermelho, com origem na Guatemala. No aroma, ele apresenta notas doces, de laranja e frutas cristalizadas.
 
De acordo com Marcelo Ricci, um dos especialistas em torra do Soul Cafés e Companhias, oportunizar que os clientes tenham acesso a variedades como essa reforça o propósito da cafeteria. “Nosso intuito é instigar o público a entender que o café é muito mais do que uma simples bebida. Fazemos isso sempre com grãos diferentes, com 13 métodos de preparo e também proporcionando experiências de produtos com café e harmonizações inesperadas”, comenta. “Mas poder trazer para a cidade um café que é referência mesmo entre os especialistas de todo o país, com uma torra que foi muito planejada, carrega uma realização especial”, acrescenta.
 
O Microlote Bourbon 300 está á venda em pacotes de 150g na loja física e também no e-commerce loja.soulcafebnu.com.br
 
Sobre o Soul Cafés e Companhias
 
Reconhecido por produtores nacionais pelo protagonismo na terceira onda do café em Santa Catarina, o Soul Cafés e Companhias é uma microtorrefação e casa especializada em café que fica em Blumenau (SC).
 
Na torrefação, são criados produtos tendo como matéria-prima grãos de produtores que se especializaram no movimento de cafés especiais de todo o Brasil. Na loja, são 13 métodos de preparo e sempre três grãos diferentes. A cafeteria abre de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e fica na Alameda de Serviços do Ibiza Trade & Financial Center (Rua Doutor Léo de Carvalho, 74).
 
Todas as informações estão em www.soulcafebnu.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página