Blog Top Society - Karla Cruz

Aplicativo MOVIMENTA BC começa a ser utilizado em Balneário Camboriú

21/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4856_post_9079.png
Visitar Balneário Camboriú ficou ainda melhor e mais prático. Tudo o que os visitantes precisam durante a sua estadia, eles têm em apenas um clique. É que o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau acaba de lançar o aplicativo Movimenta BC, que surge para integrar ainda mais o turismo e os diversos segmentos da cidade do litoral norte de Santa Catarina. Uma facilidade também para os moradores que podem conhecer novos lugares e com vantagens.
 
O aplicativo foi criado e desenvolvido durante a pandemia para ajudar a mudar o cenário de Balneário Camboriú afetado principalmente pela falta dos visitantes. “O Movimenta BC é um projeto amplo, que quer unir a cidade em um objetivo único, que é a retomada do turismo. Ainda há muito a ser feito, mas por outro lado, ter dentro deste projeto um aplicativo, que integra tecnologia com geração de oportunidades de negócios e vantagens para empresários, moradores e turistas, nos conecta com o momento de inovação, acelerado pela pandemia do coronavírus”, comenta a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório.
 
img/topsocie_blog/4856_post_10825.jpg
img/topsocie_blog/4856_post_5197.jpg
O APP, baixado gratuitamente em celulares Android e IOS, divulga ações e promoções de empresas de Balneário Camboriú, como hotelaria, gastronomia, comércio, empreendimentos turísticos e agências de turismo, e tem também uma agenda de eventos previstos para o ano. Cada segmento pode oferecer algum benefício como descontos, voucher e brindes, a quem utilizar o aplicativo para fazer uma compra. É uma maneira para os negócios ficarem ainda mais visíveis para milhares de pessoas que visitam Balneário Camboriú e também para quem mora na cidade. As vantagens vão ser oferecidas o ano inteiro, o que também ajuda a fidelizar o cliente e a potencializar a receita das empresas, principalmente em tempos tão delicados diante de uma pandemia.
 
UTILIZANDO O APP MOVIMENTA BC
 
Assim que o usuário baixa o aplicativo já é apresentado para todas as categorias à disposição no app: hospedagem, gastronomia, compras, atrações turísticas, passeios e roteiros, serviços e agenda de eventos. Até agora, cerca de 50 empresas de todos os segmentos são parceiras do Movimenta BC. Todas com fotos, informações de contato, redes sociais e até cupom de vantagem para os usuários utilizarem nos locais escolhidos.
 
O usuário também pode pagar menos para aproveitar algumas atrações turísticas retirando voucher no app para a compra do ingresso no site do parceiro do Movimenta BC. Apesar da pandemia, o setor de eventos começa a se mobilizar com toda segurança para o decorrer do ano e conforme os eventos forem liberados, o aplicativo também vai trazer todas as informações.
 
“No processo de preparação para o novo momento do turismo, Balneário Camboriú nunca parou. Somos a cidade que se reinventou, seguiu com investimentos em infraestrutura, novos atrativos e cumprimento dos protocolos por todo o setor de serviços. Além de tudo isso, somos também um destino que usa a tecnologia. Estamos preparados para retomar”, acrescenta Margot.
 
O aplicativo também apresenta aos usuários a cidade de Balneário Camboriú, conhecida principalmente pelas praias, a vida noturna e a verticalização dos imóveis com oito dos prédios mais altos do Brasil.
 
NOVOS PARCEIROS DO APLICATIVO
 
O aplicativo recém-lançado, em breve terá novos parceiros que já demonstraram interesse em participar do Movimenta BC. Os visitantes e moradores vão ter mais opções no aplicativo e as empresas ganham mais um espaço de divulgação do seu negócio.
 
Para fazer parte do App MOVIMENTA BC as empresas têm um investimento muito acessível, já que a intenção é que todas possam estar unidas nesse projeto sem fins lucrativos. Os empresários escolhem entre os planos trimestral, semestral e anual, com valor a partir de R$ 56,00/mês. A divulgação do negócio é feita com fotos do local, além dos dados de contato e localização. Cada empresa escolhe uma vantagem para oferecer ao usuário, podendo trocar sempre que for necessário.
 
Mais informações: (47) 3360-0696
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página