Blog Top Society - Karla Cruz

Primeiro hotel upscale de Santa Catarina também é pet friendly

05/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4797_post_6776.jpg
Acompanhando uma tendência mundial de cada vez mais permitir a presença de pets nos apartamentos em hotéis, o WK Design Hotel, o primeiro hotel upscale em Santa Catarina, aderiu a este bem-estar e conforto.
 
O Hotel, que abriu as suas portas em dezembro, proporciona benefícios e inúmeras comodidades aos seus hóspedes, uma padronização dos serviços apesar da personalização no atendimento e nos serviços prestados.
 
Somos no Brasil a segunda população de pets no mundo, com 22,1 milhões de felinos e 52,2 milhões de cachorros, inclusive a venda de produtos e serviços para animais de estimação fatura, pelo menos, 19 bilhões de reais por ano no país.
 
img/topsocie_blog/4797_post_6275.jpg
“Estas estatísticas mostram o crescimento do mercado e nos dão segurança, para adotarmos a bandeira pet friendly, é possível já ver estes animaizinhos presentes em nosso lobby em perfeita harmonia”, comenta Miler Bairros, gerente geral do hotel.
 
“O mundo é cada vez mais pet friendly, chegamos para ser  uma alternativa diferenciada de hospedagem no centro de Florianópolis”, finaliza Miler.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página