Blog Top Society - Karla Cruz

Black Week da Tea Shop tem chás com até 50% de desconto

19/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4503_post_8619.jpg
Uma dica para os apaixonados por chá: na semana de 23 a 29 de novembro, as 34 lojas da Tea Shop em todo o país oferecerão descontos de até 50% nas mesclas, sets, acessórios e combos (chá + acessório). E no final de semana – sexta (27 de novembro), sábado (28) e domingo (29) – todas as lojas colocarão à venda 10 chás pela metade do preço nas compras a partir de 100 gramas.
 
É a Black Week da Tea Shop, a maior e mais especializada rede de chás gourmet do Brasil, uma promoção para aliar economia e bem-estar.

img/topsocie_blog/4503_post_10738.jpg
img/topsocie_blog/4503_post_1416.jpg
"Verificamos um aumento na procura pelos nossos chás ao longo da pandemia porque, além de saudáveis e sem a adição de açúcares e conservantes, muitas das nossas mesclas contêm propriedades que reforçam a imunidade. Por isso, decidimos oferecer novas opções aos nossos clientes ao longo de uma semana inteira nesta Black Friday", explica o CEO nacional da rede, Michel Bitencourt, que também é tea sommelier. Parte das ofertas também estará à venda com descontos pelo site www.teashop.com.br.
 
Presente nos principais centros do país, a Tea Shop disponibiliza mais de 130 chás e infusões nas 34 lojas físicas e também por tele-entrega ou pela loja virtual. A rede nasceu em Barcelona, Espanha, há três décadas e hoje tem 100 lojas em seis países. As operações no Brasil ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha (ES), Caxias do Sul (RS) e Canoas (RS). Em dezembro inaugura a loja de Maceió.
 
E-commerce
 
O site da Tea Shop disponibiliza uma vitrine completa de mesclas à escolha do consumidor, com opções por funcionalidade (digestivo, antioxidante, relaxante, energizante etc.), para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.), para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida e também de acordo com a individualidade de cada apaixonado por chá (grávidas, veganos, crianças, idosos e outras). As mesclas trazem explicações sobre os ingredientes e no blog especialistas em chá dão dicas sobre propriedades e harmonização.

Crédito das imagens: Isadora Heimig

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página