Blog Top Society - Karla Cruz

FG EMPREENDIMENTOS é eleita a segunda melhor construtora de capital fechado do país

09/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4184_post_11726.jpg
A FG Empreendimentos ficou entre as melhores construtoras do país, segundo ranking “As Melhores da Dinheiro 2020”, realizado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A empresa conquistou, novamente, o destaque em cinco categorias no segmento da construção civil: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade social e governança corporativa – neste quesito a empresa figura como melhor colocada da pesquisa. No ranking geral das construtoras a FG EMPREENDIMENTOS figura como a segunda melhor empresa de capital fechado do país.
 
Para o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola, esse reconhecimento reflete a excelência dos serviços prestados aos clientes pela construtora, empresa consolidada no mercado e que vem registrando um crescimento exponencial e sustentável. 

“A conquista deste resultado é fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo ao longo de toda a nossa história, com esforço e dedicação de toda a nossa equipe, pautado na sustentabilidade de nosso negócio e na diversificação de produtos que apresentamos ao mercado. E mais, com respaldo da qualidade de nossos produtos, a confiança de nossos clientes e do mercado. Agradecemos a todos os nossos colaboradores, parceiros e principalmente nossos clientes por mais essa conquista,” destaca o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página