Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna social Jornal Momento

19/08/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/3853_post_13280.jpg
Feliz Aniversário
Parabéns para a empresária Erlane Martins que adminsitra aTchello Alimentos Embutidos, ela comemora idade nova neste dia 20 de agosto, da coluna parabéns! Na foto, a aniversariante posa juntamente com sua companheira Tuca.
img/topsocie_blog/3853_post_9057.jpg
Delicada Centro de Estética e Pilates 
A proprietária da clínica Delicada Centro de Estética e Pilates Larissa Schweitzer, é formada em fisioterapia, carreira desenvolvida com experiência na prestação de atendimento voltado a prevenção, diagnóstico e tratamento de disfunções causadas por acidentes, má-formação genética ou vicio de postura, realiza técnicas para restauração e desenvolvimento da capacidade física e funcional do paciente. Atualmente atua como instrutora de pilates, gereatria e homecar.

img/topsocie_blog/3853_post_1315.jpg
Prestígio ao artista da Serra
Família  Valente visita o ateliê do artista plástico Jonas  Malinverni  para  aquisição de obras  Domingos Valente e sua família apostam na harmonização dos quadros do artista plástico Jonas Maliverni, fazendo aquisições para a Pousada Refúgio do Lago em recente visita ao ateliê do reconhecido pintor.
img/topsocie_blog/3853_post_609.jpg
Eduardo Beling(Jaraguá do Sul) passou o último fim de semana junto a sua família aqui em Lages. Visitou a Coxilha Rica e ficou impressionado com as belezas da serra, o passeio foi na companhia do mano Henrique Beling.
img/topsocie_blog/3853_post_14280.jpg
Em Home Oficce
O Médico Otorrinolaringologista Geraldo Muniz e sua esposa Valéria Pavão, se dividem entre Lages e Balneário Camboriú, onde a filha Carol está cursando arquitetura. Neste momento de pandemia o casal encontra-se em home Office.
img/topsocie_blog/3853_post_7975.jpg
Kariana Lingerie
Muitos de nós estamos em home office. Ficar em casa bem confortável é o que buscamos neste inverno em meio a pandemia. Kariana Lingerie possui modelos de pijamas super charmosos! A loja está localizada a Rua Coronel Córdova,276.
img/topsocie_blog/3853_post_4719.jpg
Soprando Velinhas
Na data de 24, André Cardoso Rota da Agro Florestal Rota completa mais um ciclo de vida. Parabéns da coluna ao amigo, com desejos de futuro próspero! Na foto, André ao lado da sua esposa e minha queridona Luciana Amarante.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página