Blog Top Society - Karla Cruz

Leilão da 9ª Vara Federal de Florianópolis teve bons resultados

17/08/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3823_post_12665.jpg
A 9ª Vara Federal de Florianópolis, Santa Catarina, realizou, no dia 27 de julho, leilão de diversos bens penhorados nas ações de execução fiscal, como automóveis, caminhões, motos terrenos urbanos e rurais, galpões, bens móveis, equipamentos industriais, vestuário, cama, mesa e banho entre outros.

De acordo com Gabriel Mazzolli Damiani, da Mazzolli Leilões, responsável pelo leilão, “Apesar de estarmos em meio a uma pandemia, o leilão gerou resultados positivos, visto ser uma excelente forma de diversificação de investimentos, pois é possível arrematar bens com valor de até 50% abaixo de sua avaliação”.

Para quem não teve oportunidade de participar do leilão, os bens que não foram arrematados estão disponíveis em Venda Direta no site da Mazzolli Leilões, aguardando sua oferta.

Mazzolli reforça que o leilão respeitou todas as orientações e cuidados relacionados à Covid-19. “O evento foi totalmente online e se mostrou muito eficaz e abrangente. Agora, em tempos de isolamento social por conta da pandemia do Coronavírus, esta é, sem dúvida, a forma mais segura para todos os interessados participarem de certames”. 

“No atual cenário econômico do país, a procura por diversificação de investimentos tem se tornado uma excelente opção, Por isso, participar de leilões vem sendo uma excelente opção”, finaliza Mazzolli.

Para mais informações acesse o site do Leiloeiro Público ou entre em contato pelo e-mail: suporte@mazzollileiloes.com.br. Dúvidas também podem ser sanadas pelos telefones (48) 99957-8944, (48) 99968-9202, (48) 4104-2701 ou (48) 3226-1926.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página