Blog Top Society - Karla Cruz

Romantismo delivery by Carbone

10/06/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3391_post_12527.jpg
 
Pizzaria conceito em Florianópolis oferece pizza especial com borda vulcão + garrafa de vinho num combo cheio de amor para quem optar por celebrar o Dia dos Namorados em casa, mas em grande estilo. "Combo romântico" será  válido 9 a 15 de junho.
 
A data que mais aquece o setor gastronômico no inverno brasileiro está chegando: o Dia do Namorados. Tradicionalmente os casais promovem jantares românticos nos seus restaurantes preferidos, mas, em virtude da pandemia de Covid19, que gerou algumas alterações de comportamento, este ano muita gente vai celebrar o amor em casa.
Pensando nisso, a Carbone Pizzeria, que fica no Square SC, na SC 401 em Florianópolis preparou uma opção especial para a data, que será oferecida de 9 a 15 de junho: o “Jantar romântico Carbone”, com valor convidativo. Por R$ 149 os apaixonados poderão receber no conforto do lar uma Pizza Especial, conhecida pela sua suculenta “borda vulcão”, e mais um vinho da adega da casa, o Dunamis Cor ( Cabernet Franc / Merlot).
O jantar especial vale para delivery via entrega própria da Carbone, no telefone 4042.6212, - número que também funciona como whats app; através dos aplicativos Rappi e Ifood; e também no sistema take way, onde o pedido é apanhado direto na Carbone.
Pra quem preferir ir ao charmoso salão da Carbone Pizzeria na noite de 12 de junho, vale lembrar que as reservas já estão abertas, e que a casa está operando com 50% da sua capacidade em virtude das medidas de segurança da pandemia. 
SERVIÇO:
O que: Romantismo delivey by Carbone no Dia dos Namorados
Pizza Especial borda vulcão + Vinho Dunamis Cor (Cabernet Franc / Merlot)
Quando: de 9 a 15 de junho, das 18h à 23h
Valor: 149,00
Pedidos e reservas: 4042.6212 (Número que também é whats app) + Rappi e Ifood
Área de atendimento: Centro, Santo Antônio, João Paulo, Cacupé, Agronômica, Santa Mônica, Itacorubi, Carvoeira, Trindade, Jurerê Internacional e Jurerê Tradicional.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página