Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Park Europeu promove happy hour de verão todas as quintas-feiras

30/01/2020    Gustavo Siqueira

O verão segue proporcionando momentos inesquecíveis aos moradores da região. E quem está aproveitando ao máximo a estação mais quente do ano, não pode perder a programação especial que o Shopping Park Europeu está preparando. 

img/topsocie_blog/2455_post_3078.jpg
img/topsocie_blog/2455_post_11332.jpg
A partir de hoje, quinta-feira (30), o Shopping Park Europeu dará início ao Happy Hour de Verão, evento que busca reunir amigos para aproveitar o melhor da estação, com boa gastronomia e música de qualidade. 

O evento é gratuito e acontece todas as quintas-feiras, a partir das 19 horas, na praça de alimentação do shopping. Hoje, o som fica por conta do cantor Iuri K, que busca animar a galera com o melhor da música brasileira. 

“É uma ótima oportunidade para viver momentos únicos com amigos e familiares, aproveitando o Happy Hour até às 22 horas. Verão combina com música, chope gelado e muita descontração, e é isso que esta primeira edição do evento irá proporcionar”, comenta o superintendente do Shopping Park Europeu, Levi Muniz. 
 
Sobre o Shopping Park Europeu
Em uma área de quase 35 mil m², o Shopping Park Europeu se destaca pela grande ofertas de opções de entretenimento para toda a família. São mais de 130 lojas, supermercado, academia, cinco salas de cinema, ampla área de alimentação, clínica de vacinação, pet shop, lotérica, universidade, farmácia, 1.500 vagas de estacionamento, entre outros atrativos. 

O empreendimento conta com um variado mix e lojas, muitas delas sendo marcas exclusivas na cidade, como C&A, Reserva, Zinzane, Smart Fit, Loja Cassol, Uniavan, Bistek entre outras, além de uma vasta gama de serviços para facilitar a vida dos clientes.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página