Blog Top Society - Karla Cruz

Prorrogadas inscrições para Seletiva de Startups no setor logístico

19/12/2019    Gustavo Siqueira

Startups que desejam aprimorar estratégias para o setor logístico brasileiro ganharam mais uma oportunidade. Foram prorrogadas para 20 de janeiro de 2020 as inscrições da Seletiva de Startups Multilog, um dos maiores players do Brasil. Serão selecionados serviços e produtos da cadeia logística ou backoffice que oferecem soluções e inovação ao setor. Os interessados podem apresentar suas propostas através do link: http://bit.ly/multilog-selecao-startups.

img/topsocie_blog/2244_post_11909.jpg

Referência nacional, a Multilog desenvolve diversas iniciativas focadas em inovação e, por isso, participa de missões no exterior, projetos e eventos, como a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), que reuniu mais de 7 mil empreendedores e entusiastas do ecossistema de startups, e é considerado o maior da América Latina. “Criar cultura da inovação, além de ser um objetivo estratégico, também é um passo importante para manter a Multilog como referência em soluções logísticas inteligentes. Em 2019 ampliamos a atuação nesse sentido e em 2020 estaremos ainda mais envolvidos”, explica Leonardo Moura, coordenador de TI da Multilog.

Matriz: Rod. Dep. Antônio Heil, 4999, Itajaí (SC)
Unidades: Campinas, Barueri, Santos e São Paulo (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu e São José dos Pinhais (PR), Araquari e Joinville (SC), Uruguaiana, Santana do Livramento e Jaguarão (RS).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página