Blog Top Society - Karla Cruz

Shorts.Co abre loja no Balneário Shopping

05/12/2019    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2131_post_14248.jpg

img/topsocie_blog/2131_post_3144.png
 
Inauguração acontece na próxima terça-feira e traz tendências da Europa para o Brasil
 
Na próxima terça-feira (10) inaugura em Balneário Camboriú a Shorts.Co idealizada pelo engenheiro Michel Lassner, que junto com o sócio e também engenheiro Alexandre Reitzfeld se tornou referência em moda quando o assunto são shorts masculinos. Um dos sócios, Michel marcará presença no evento, que terá a Lista Vip assinada por Alex Ferrer.
Foi durante uma viagem ao Sul da França em julho de 2012 que Michel Lassner mudou sua percepção sobre o do mercado de moda masculina. Lá vislumbrou um novo foco de negócios, ainda pouco explorado em um país tropical: os shorts.
De volta ao Brasil, Lassner se dedicou à pesquisa de mercado e chegou a conclusão de que realmente havia uma lacuna pouco aproveitada no segmento de moda masculina. “Os shorts estão sempre no fundo das lojas ou dobrados nas prateleiras. Eles recebem pouco destaque ou foco das lojas de moda masculina no Brasil, e na verdade, os melhores momentos da vida de um homem acontecem quando estão vestidos de shorts; é uma peça muito emblemática para o universo masculino além de trazer muito conforto, aspecto valorizado pelo homem moderno”, destacou.  
Disposto e confiante para colocar o projeto em prática, o apresentou ao amigo Alexandre Reitzfeld. Após um árduo e intenso trabalho nasceu a SHORTS.Co – a marca brasileira pioneira com foco em shorts, que hoje abre sua oitava loja e está em 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país. A marca também trabalha com moda praia feminina, linha infantil e chinelos.
A proposta da SHORTS.Co consiste em ser a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de oferecer shorts que traduzam a elegância do lifestyle de um homem sofisticado, preocupado em trabalhar para viver, ao invés de viver para trabalhar.
A nova loja fica no Balneário Shopping e a inauguração acontece das 19h às 23h.
 
Sobre a Shorts.Co (www.shortco.com.br )
A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de trazer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co. é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.
Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.
Insta: @shortsco
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página